![]() |
Editando L2.ini de sua System
U amigo pediu pra min fazer esse tutorial e eu fis^^
Tutorial Simple mais util pra quem está começando! 1° Abra o file-edit interlude (enchanced) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2° Clique em File open & decript file [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3° Selecioce o L2.ini e clique no botão abrir [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 4° Em serveradr= coloque seu IP dp server [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 5° Depois de clicar em salvar Clique em file save & encript file [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 6° Ele pedirá para substituor clique em sim [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 9° Na versão salve como 414 algums dão erro com 414 caso isso ocorra clique em 413 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pront seu L2.ini está configurado sem precisar do l2 endec com CMD que algumas pessoas que estão iniciando acham bem mais prático o file-edit =D créditos Leonardo ia esquecendo o link do file-edit [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [B]todas as customs ja foruam postados aqui no forum ;D |
Correção.
Salve sempre como 413 |
Ai...como eu edito o itemname-e ?? pode me ajudar
:horse: |
Da mesma forma, só que abrindo o itemname-e.dat ao invés do mostrado neste tutorial.
|
leticia. se estiver com duvida abra o file-edit itemname-e e altere o nome do item que desejar salve e pronto
|
Aew, tem como eu enchantar item ou por itens no meu bau com o Ifile?? preciso de um editor de L2 tipo os editores de Mu, pra por item +25 no meu bau !! :DD e ficar Hero sacas?? Ty :DD Mandem um private quem souber ook !??!
Meta: :1a: no Secret Experience ! ::rungun::mask: = :cry: |
não, o L2 FileEdit é utilizado pra editar a system pra isso serve o Navicat Lineage II ta pra la de longe de mu, não tem nada ver um com outro cara.
|
eu fiz exatamente como voce mas deu um erro e nao abriu nada quando seleciono l2.ini, talves nao funciona com o original?
---------- aparece essa mensagem : Some file not found! Maybe this file not crypt. Try to load this file? (eu clicko yes ) ae parece a letra L e mais nada |
pegue um l2.ini ja pronto e so edite ele!
Baixe uma system aqui do forum que tem o link freya ou IL, é só editar e salvar. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |