![]() |
Ticket Donator
Bom, venho aqui postar os famosos TICKETS DO KOSGLAD Screen: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Interlud [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Gracia [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
Créditos: SerialKiller xxxvalterxxx Ps¹: Quero agradecer ao xxxvalterxxx pela edição para Gracia ! Ps²: Erros avisem galera ! |
por favor, vc pode postar a textura?
|
Amigo, não existem TEXTURAS !!!!..
|
cara edita --'
mesmo assim :D parabéns *-* |
existe ele pra gracia?
|
eh soh pegar esse ai como base, pegue um que ja existe no gracia apenas add esse ai em cima dele... muito facil!!
|
Fiz elas para gracia:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se estiver errado favor postar! |
Citação:
msg que apareceu Código:
The file is suspected of illegal or copyrighted content. |
Valter, Favor arrumar o LINK! Irei adicionar ao meo Post Versão para GRACIA se você me permite ! (TOTAL CRÉDITOS A VOCE(GRACIA) E A MIN (INTERLUD)) Att, SerialKiller |
Galera, é porque o 4shared tem filtro de conteúdo, daí ele fica assim mesmo!
Mudei o nome dela, tentem baixar agora, aqui em casa deu certo. Claro que poder por Serial! Fico honrado :laugh: Se algo ocorrer errado postem galera! Primeira vez que mudo de crônica os items, dai fica meio ruim, qualquer coisa eu faço de novo! tenho o material em minhas mãos! Vlw a todos ai. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:12 AM. |