Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/)
-   -   Critical erro nos Teleports (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/3873-critical-erro-nos-teleports.html)

KaL 02-02-2009 06:55 PM

Critical erro nos Teleports

To frustrado com essa 'porcaria' que ta dando! Ja testei algumas systems de outros servers, ja tirei as texturas custom, ja fiz sei la o que mais, soh que +- 2/3 dao critical error!

Nao tem nenhum NPC perto de GK, nao tem item com erro nas linhas ( tirei 1 por 1 pra testar ! ), enfim...nao tem nada que qualquer server tenha que cause erro, principalmente pq os teleports de GM estao inclusos nos critical erros

=/

To doido com isso ja, alguem sabe como eu arrumo ?Nao sei se pode ser o pack =X to usando a Rev. 2741, L2J Free

Fora que qdo o player vai relogar, ele conta como se o player ainda estivesse On e da o erro de 2 chars com o mesmo nick e da kick durante o login, e o player tem que forçar um fexamento e reabrir pra poder logar de novo

Uma SS do critical :

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

christiand 03-02-2009 01:06 AM

naum sei c vai resolver algo mas pelo visto é o java, tente desinstalar todo tipo de java q tiver no server e por o mais simples possivel.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

bubaloo 03-02-2009 10:32 AM

O melhor seria o Java DK6. Comigo é tranquilo ele funciona bem. Vou pegar o link e colocar aqui pra vc. Espera só um pouco.
==========EDIT===========

Vou colocar no meu 4shared e já posto o link do java aqui pra vc.

KaL 03-02-2009 01:16 PM

Eu tenho instalados o update 6 e 10, instalei o 10 pra fazer uns testes a algum tempo, mas nao reparei se foi antes ou dps dos criticals T_T

Existe algum diretorio configuravel, ou ele procura a versao mais atualizada? Estou desinstalando o update 10 ....

KaL 04-02-2009 01:22 PM

Sei que eh flood :embarrassed: mas o psot ta sem msg a 2 dias e nao consegui resolver o problema :sad::sad:

Ja desinstalei o java e reinstalei, to com o 1.6.0_03, mas o maldito critical continua, que mais eu posso fazer ??? Eu tava com o _10 e _11 tb, mas tirei

presuntinho 04-02-2009 01:38 PM

ja experimentou trocar de gk?

KaL 04-02-2009 01:59 PM

Cara, nao sao os teleports que tao com erro, principalmente pq as GKS padrão e teleports do menu Gm Teleport tb tao dando a mesma coisa

presuntinho 04-02-2009 02:24 PM

já sei.. você tem o instalador de sua cronica? tipo instala pelo setup ai ira as seguintes opções!

remove
repair
modifi..

clique em repair!

se não só re-instalando seu client

KaL 04-02-2009 02:32 PM

Nao eh meu cliente! Eh o de todos os players!

edel 05-02-2009 02:22 AM

amigo,si vc tem um npc buffer la,e si essa rev for a do kelvin,basta voce tirar ele da database e os buffer tbm,e os criticais acabam.vlw

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:27 AM.