![]() |
[olympiad]
Queria saber onde que eu mexo no tempo para ser chamado para a luta se é dentro do Java ou Dentro do bloco de notas das configurações do servidor.!?
|
para ser chamado é no java
|
Mais se poderia dizer o caminho no Java que nessa parte ainda to aprendendo...
|
desculpe pela resposta acima mas tem 2 formas de configurar.
c vc usa interlude o caminho é \src\main\java\net\sf\l2j\gameserver\Olympiad.java o normal é no arquivo Olympiad.java estar habilitado dessa forma, e a explicação c encontra nesse tuto q eu fiz [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Código:
private static final int COMP_START = Config.ALT_OLY_START_TIME; // 6PMou tbm habilitando essa opção e por da maneia q desejar, é claro q vc deve desabilitar a anterior para naum ter 2x a mesma coisa no java. Código:
/* FOR TESTINGc for no gracia só tem 1 opção q é a explicação q eu fiz no tuto [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] boa sorte nas mudanças |
Comigo eu consegui mudando dentro do diretório gameserver/config/olympiad.properties
Lá tem o tempo da luta, tempo do empate, tempo de ser chamado, numero de players pra olly começar e etc... |
Citação:
fio eu expliquei isso no post enterior acho q c vc clicar no link e ler o tuto vc vai saber. vamos evitar postar coisas repetidas |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:39 AM. |