![]() |
Criação de server em host!!!!!
Tenho uma turma onde pegamos um pack, arrumas adicionamos custons e personalizamos nosso server!!!!
Mas agora estamos pesquisando host para hospedar o servidor!!!! O que gostaria de saber é como fazemos isso, os arquivos do servidor ficará no computador do host??? Como sera feito todas as configurações, por meio de navegador acessando o host???? Alguem poderia me explicar isso, como trabalhar com um server em um host alugado!!!!!! obrigado!!!!! |
Não é HOST.
Host é para hospedagem de web sites. É num VPS ou Dedicado. Acesso remoto ao sistema operacional que deve ser Windows Server 2003 ou linux virtualizando o mesmo. É a mesma coisa que um computador, só que com hardwares superiores, velocidade de conexão superior, e ligado 24 horas. |
hummm
isso msm é o dedicado!!!, então eu daqui de casa acesso o dedicado remotamente que tem um sistema operacional instalado com o mysql e navicat, ai eu daqui de casa acesso o dedicado e mando os arquivos do server de l2 para ele!!!! E qdo for iniciar o server eu conecto remotamente no dedicado e inicio o login server e o game server!!!! basicamene seria isso????? ^^ |
e algo disso... eu accesava pelo teamviewer a o DC.
|
isso mesmo que o seto falou.. só complementando.!
muito cuidado na hora de escolher o seu dedicado. Pois existe muitos falsários dando o golpe do datacenter! eu recomendo você criar um com uma empresa que já tenha feito sucesso com grandes servers.. para acessar você vai usar area de trabalho remoto! |
Acho melhor o Team Viewer, eu uso ele tbm, Mais dai ja vai do gosto de cada um :cute:
|
Procure um de nossos patrocinadores que irão lhe oferecer um ótimo serviço a dedicados ou VPS.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:42 AM. |