![]() |
[Base Instrutiva] Definição de L2OFF
DEFINIÇÃO DE L2 OFF Citação:
Agora vamos levar a conversa pro lado do L2OFF, quando você pensa em L2OFF você tem dois caminhos, a principal vantagem é a estabilidade e as duas versões disponíveis oferecem isso, as versões são o C1 Moded e o C4 Retail. (O C1 Moded nada mais é que o Server C1 com modificações pra funcionar Como C2, C3 Ou C4, Ele é bem mais leve que o Retail, roda na maioria das máquinas, porém só roda no Windows), E é bem mais pesado que o L2J consumindo bem mais recursos e é necessário no mínimo 1 GB de memória pra poder trabalhar-se com ele, e nem pense em Server e cliente Na Mesma máquina, o L2OFF consome muitos recursos e a não ser que você tenha uma bela máquina você não vai conseguir abrir os 2, o que da a estabilidade no L2OFF é que ele é baseado no MSSQL que é infinitamente melhor que seu concorrente Free o MySQL e o fato de ele ser escrito em C++. dá suporte até 2000+ Players On, o Server Dragon Networks colocava 5000+ Players On no seu Server C4 modded. (C4 modded vem de C1 modificado pra C4) Já falando do C4 retail, ele é o mesmo Server usado pelo C4 da Ncsoft, o mesmo do Oficial e é muito mais estável que o C1 modded por ser escrito pra plataforma 64 bits e aproveitar os recursos dos servidores Top e Linha, trabalhando legal com grandes quantidades de memória e multiprocessamento. Podendo chegar a 10000+ Players On sem lag dependendo da estrutura onde fica hospedado seu Server. O grande problema pra quem começa a trabalhar com o retail é o equipamento que ele requer. Pra trabalhar-se com o retail é necessária no mínimo uma máquina com 3+GHZ, 64 bits, e 2GB de memória e Windows 64 (sim ele não funciona em computadores e Windows 32 bits) o que torna ele um sistema mais pra quem quer algo mais profissional mesmo e tem uma boa máquina... Ou alugue um dedicado. O L2OFF é difícil de programar? Não, na realidade é até mais fácil que o L2J, pois ele usa uma linguagem baseada em Scripts e para aprender a trabalhar com ele é só ir seguindo uma lógica, o aprendizado é bem mais rápido que o do L2J e o sistema de Scripts é bem menos confuso, o mais complicado do L2OFF Mesmo é você ter uma máquina legal pra trabalhar com ele e ter outra pra testar o que você fez (pra poder entrar no jogo com o L2 e ver o resultado do teu trabalho). Sobre Hardwares Citação:
Citação:
1 HD para processar o windows e todos os outros arquivos, e o 2º HD dedicado para processar a base de dados o MsSQL, assim você terá um resultado muito bom, pois o MsSQL estará trabalhando com o 1 HD de 15000 RPM livremente para ele, somente para ele, ou seja rapidez e velocidade no seu trabalho. Sobre Sistema Operacional Citação:
Pelos simples fatos abaixo: Alguns S.O's exigem um exagerado consumo de memória RAM, outros exigem um médio consumo de memória RAM, enfim, irei detalhar melhor abaixo. Como descrito na base instrutiva acima, eu citei que alguns tipos de Packs L2OFF não funcionam em plataformas 32x bits. Nesta parte que entra o S.O Windows Server 2003 x64 Enterprise. Só para alertar, eu admiro o trabalho dos Crackers, sim gosto deles, tem algo dentro de mim que me faz gostar destes canalhas. Pois o S.O a qual me refiro custa nada mais, nada menos que R$ 19.000, 00 Não se engane, não é disco de ouro comemorativo. Por este motivo eu admiro o trabalho de modificação dos JNZ e JZ dos Crackers ^^ Agora eu lhe pergunto por que o S.O x64 bits são caros? Algo a mais eles devem ter, para um CD original do Windows Server 2003 x64 Interprise custar 19 mil reais. Isto porque, sistemas operacionais x64 bits, são S.O que digamos numa linguagem menos técnica, trabalha totalmente o computador, utilizando todos os recursos dos hardwares instalados e quando instalamos softwares de x64 bits, ocorre então uma harmonia entre os dois, causando assim um desempenho excelente. A necessidade de usar o windows 64 é para poder executar MsSQL na no modo x64, os programas x64 podem operar completamente 100% do que o seu hardware tem, ao contrário do x32. Resumindo, o que tu pensa ser o bom, professional como dizem alguns, são apenas para enganar aqueles que pensam que sabem. Um exemplo: Alguém dá até risadas de um indivíduo que utiliza Windows 2000 ou Windows XP Start Edition (Queria saber o que a microsoft pensa destes indivíduos), alguns até se gabam dizendo que utilizam o que há de melhor, Windows XP Professional SP2, chega estufar o peito pra falar né. Porém a mais pura verdade é que o S.O citado acima é um engana bobo, para aqueles que pensam que são espertos. Resumindo: Junção entre Hardwares + Sistema Operacional = L2OFF Very good! Definição de cada Edição do Windows Server: Citação:
|
Tópico Fixado. Para quem vai comecar uma carreira com L2OFF, ou seja, para quem vai comecar a usar L2OFF, este tópico é essencial, para ter pelo menos idéia com o que ele está lhe dando, e tudo mais. |
Boa tarde, gostaria de esclareçer algumas duvidas que ainda tenho, ouvi dizer que existe uma licença que se paga para se poder usar o l2off , isso e verdade? se for quanto custa?
Se o l2j e ilegal do mesmo geito que o l2off, e o l2off e mais estavel , tem uma linguagem mais simples pra se programar , so e mais pesado qe o l2j , pq a maioria dos players ainda incistem em usar o l2j, ate mesmo os mais experientes na area de l2? Outra coisa, como se descobre que um server usa l2j ou l2off e se existe alguma maneira de denunciar usuarios de l2off (pq joguei um server famoso ai que um player denuncio ele pelo geito e ele foi fechado, nao tenho certesa)? Existe alguma penalidade segundo a lei para administradores que usam l2off? Desculpa se as perguntas sao nobs, mas e a minha curiosidade. |
Não existe uma licença para pagar.
Ambos são ilegais a partir do momento em que se altera o cliente Lineage II, no caso o L2Java, pois o pack em sí não é ilegal, pois trata-se de um open source (código aberto). Já o L2oFF é ilegal, pois oFF vem de oficial. A questão não é insistência, e sim falta de dinheiro, pois o bom pack x64 bits custam em média de 2 a 3 mil reais, fora a key, este pelo menos é o preço do D'Vampire; Ele é um pack que só pode ser utilizado por um único IP, no caso tu paga a chave que custa uns 100 dólares e é gerado para o IP onde se encontra o pack, se quiser mudar de computador, terá de renovar a chave. É difícil descobrir, mas já pelo site já dá para se ter uma idéia, pois na página de registro é utilizado o ACP (Famoso pelo estilo azul da cor do antigo Orkut), e nunca é um endereço e sim um IP, no caso o IP do dedicado que é onde fica o MsSQL. Dentro do jogo existem inúmeras coisas que são bugadas no L2Java e no L2oFF não, e sempre a barra de buff não ultrapassa a do retail. Aqueles bugs de clicar no mob e diversas outras coisas não são encontradas no L2oFF, fora a imensidão de customs que para L2oFF não existe. Penalidade no Brasil não existe, mas de ano em ano a NCSoft pede ao FBI que retire do ar os servidores L2oFF, se estiver hospedando num dedicado americano roda na hora, por isso é bom hostar aqui no Brasil ou então na Holanda onde não existem leis. |
O FBI tem direitos nos EUA e pode fazer algumas operações na Inglaterra. Portanto, servidores gregos por exemplo não são afetados nem um pouco com essa praga.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] tem um dos únicos servidores que eu vi se dando mal mesmo por causa disso, enfim, se for ler um pouco por aí, dá pra ver que o FBI na verdade não fexa se o servidor tiver bastante players. Pode ter 1k de players, 50k isso não faz diferença. A diferença é em outros números (quando se tornam notáveis, como foi o caso do L2X). A verdadeira questão é as donates, pois, players que fazem donates para esses administradores poderiam estar fazendo para NCSoft para jogar no servidor oficial deles mesmo. Atualmente, creio que o FBI seja o menor dos problemas de um futuro, ou administrador de um servidor L2OFF. Até porque se o admin for cabeça, basta fazer backups diretos, mandá-los para fora do servidor, e pronto se fexarem teu servidor, da nada, compra o equipamento de novo (dependendo das condições financeiras obviamente). |
eu ouvi falar dessa de o FBI ter fechado um servidor de lineage, (não me lembro qual), mas se não me engano o ADM tinha cerca de 600.000,00 Dolares na conta dele ja
|
Bem eu joguei no extreme e vi quando derrepente o fbi fechou site fechou game fechou tudo, realmente nao consigo entender como ninguem tinha um backup para colocar o server online denovo, mais de uma certa forma foi até bom.
Uma duvida só estou link do Windows Server 2003 64Bit Enterprise em Inglês é isso mesmo não tem ele em Português?. |
Não tem em português.
|
Seto, sera que eu posso comprar uma key pra ip redirecionado tipo no-ip ou ddns?
pq seria chato demais ter que comprar uma key pra eu configurar o server no meu pc e depois ter que comprar outra key pra passa-lo pro dedicado. :/ outra duvida que eu tenho é, existem varios scripts de segurança tipo dvampire, depmax64. Gostaria de saber qual é a função desses softwares e li que o preço de um software desses pode passar o valor do proprio servidor dependendo do client que vc quer. Minha utima pergunta é: Quanto custaria um servidor interlude retail, key e todos esses programas de segurança que são recomendados? |
Hoje em dia existe crack para obter key.
DepmAx64 é a união do Dvampire é um mod com inúmeras funções, desde proteção até comandos para adicionar AIO e etc. Recomendo que procure o nosso anunciante aqui da seção de anúncios, pois eles podem lhe passar o valor de cada servidor. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:03 AM. |