![]() |
Resultados da crise financeira
Me aventurando internet adentro, lembrei de dar uma passadinha no site da XPZone, e advinha o que eu encontrei? Realmente não acreditei no que vi, chegar a esse ponto é foda. Deve ser resultado da crise financeira, ela abalou geral, e os preços não param de subir: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Todo mundo passa por altos e baixos, não é mesmo!? (E falaram que tavam investindo.. -.-") == Citação:
|
o.O, OMG
//////////////////////////////////// |
o.O, OMG
///////////////////// [2] Pelo jeito precisarão de outro Ronaldo Davi :wideeyed: |
:dull: Outro Ronaldo Davi? Xii, vai demoraaaarr...
|
Concordo, acho que demorará para aparecer algum bendito...
Depois de um daqueles Boletins la... |
husahsuaushau
Vixi, acho que eles vão permanecer assim por um longo periodo.. se ainda permanecerem. haha Eles estão "prescisando" e ainda irão ficar o/. |
Haha, longo perido nada. Espero que eles tenha pagado o host eo dominio, porque se não nem aquilo vai ter mais. Caramba XPZONA foi a down. xD |
pow,axo q nao volta nao
e se volta, vai a falencia |
É o dólar afetando o mercado brasileiro.
Traduzindo o texto do tio Sam: Citação:
Outra frase do nosso Dygow Sam. Citação:
Últimos fórums administrados pelo nosso amigo Dygow Sam: Citação:
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Apelo do Admin fodão: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Futuro XPZona: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Setokaiba tem muito recentimento da "Xpssone" com dizia o amigo "burrul"
Acho que 70% das caídas da XPZona são preces do Setokaiba hahaha :jimlad: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:54 AM. |