![]() |
Ligar servidor em PenDrive
Queria saber se ligar servidor em pendrive pode ser desvantagem
pq acho mais seguro quanto a falha de hd, que toda hora da aqui até que posso usar o pendrive como bkp, mas queria saber se é aconcelhavel ligar tudo nele (navicat... o server...) será q pode calsar mais lag?? pq o rpm do hd melhora o server, e quanto ao pendrive eu n sei |
Amigo...
Creio que causará um lag em dia de Siege. Mais quais falhas do Hd são essas? Antes aqui dava erro pq meu Raid desconhecia meu Hd Sata por deixar muito tempo ligadão. |
Com certeza será péssimo.
Hoje em dia a procura por HD's SCSI aumentou pela velocidade de processamento ser um dos fatores positivos...ainda vejo quem queira rodar em pen drive. |
vamos entender q pendrive nuam é um disco rigido e sim uma memoria q armazena informações, bem diferente de disco rigido q armazena, troca e processa informações, ele naum foi criado para ser executado nada nele pois quando vc exetuta algo em pendrive na verdade ele cria um temporario em seu HD e executa esse temporario.
a resposta pra vc é use um HD e c possivel com uma boa velocidade de informação. |
completamente de acordo com o Chris se ta loco de por um serve num pen driver vai dar muinto lag.
|
dependendo da versão do seu pc usb 2.0 2.5 3.0
ai outro fator. se vier outra pessoa desconectar o pen drive ai fica dificil :| sem contar que os virus são maiores as chances |
Pen Drive comum ou HD? HD, bem mas rápido,
Pen Drive e Pen Drive Flash são a mesma coisa, na verdade Pen Drive chama-se USB Flash Drive. Pen Drive: Prós : Portátil, pode até ser colocado no chaveiro! Contras: Baixa :velocidade se comparado a um HD ou HD externo HD:Prós: Alta velocidade, alguns suportam até cache com mais de 16MB. Contras: Fixo não pode ser retirado com facilidade. HD Externo:Prós:Velocidade razoavelmente alta.Portátil apesar do seu tamanho. Contras:Tamanho as vezes sendo inviável levar de um lado pra outro, é sensível a quedas. Bem sua pergunta já foi responida varias vezes vou trancar o tópico agora. Até mais. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:25 AM. |