Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [BAR] Outros Assuntos (https://secretexperience.net/bar-outros-assuntos/)
-   -   NASA irá bombardear a lua (https://secretexperience.net/bar-outros-assuntos/4082-nasa-ira-bombardear-lua.html)

fetish 05-02-2009 11:27 AM

NASA irá bombardear a lua

Em abril, parte da terra uma missão com o objetivo de bombardear a lua para saber se existe água sob sua superfície. O foguete irá bater a 9 mil Km/h na superfície lunar.O alvo será uma cratera em um dos pólos da lua, onde há grande concentração de hidrogênio. O impacto será visível da terra e também fotografado de uma nave espacial.
Fonte:Revista Super Interessante
Eu acho isso no mínimo, uma falta de respeito. A lua pertence a NASA? E se esse impacto alterar a órbita lunar?

xxxvalterxxx 05-02-2009 02:45 PM

Será que se arriscariam de bombardear a lua com tamanha força a ponto de alterar sua órbita?
:err:

Fuckeer 05-02-2009 03:04 PM

porque nao bombardêao o cu da mae deles ? O.o'
toma no cu véey.
vai vua destroço pa tudo quanto ée canto :x
dpois a terra sofre as consequencias com o mar.
[/maréaltamarébaixa.

entre varias coisas :/

LolMaster 05-02-2009 04:42 PM

Vocês têm que saber antes de postar. (Y)
A NASA vai bombardear a Lua para saber se tem água, mas você sabem para quê ela quer tal informação? Para criar uma base permanente lá, para morar mesmo, como no Pólo Sul, e também para saber outras informações em relação à posições, Luz solar entre outras informações vitais para construção da tal base. Não vai alterar órbita nenhuma, e a NASA já dilvulgou isso -.-" Fuckeer não vai voar destroço não, só uma nuvezinha gigante de poeira, só.

Eu hein. :wideeyed:

SIKK 05-02-2009 04:49 PM

Nossa parace que não vê jornal...

lolmaster está correto,
além do mais, para alterar a orbita de um astro precisa de muiiiiiiiiiiita energia, não é só um foguete que faz isso ...

Vcs tavam brincando né ?

xxxvalterxxx 05-02-2009 05:18 PM

Eu só perguntei, quem disse que ia alterar a órbita da lua era o Near
Não leio jornal, minha cidade é tao pequena que só tem 2 jornais, e ambos são pagos.
Quanto a TV esses dias não tenho assistido, Odeio carnaval.
Obrigado pela informação LolMaster

fetish 05-02-2009 05:29 PM

me fez lembrar aquele filme: "a maquina do tempo" ,em que no futuro começaram a lotear a lua, e para isso começaram a fazer explosões no sub-solo da lua, até que explodiram metade da lua, e isso afetou diretamente aquii na terra, desencadeando varios terremotos e outras catastrofes.

Citação:

Vocês têm que saber antes de postar. (Y)
A NASA vai bombardear a Lua para saber se tem água, mas você sabem para quê ela quer tal informação? Para criar uma base permanente lá, para morar mesmo, como no Pólo Sul, e também para saber outras informações em relação à posições, Luz solar entre outras informações vitais para construção da tal base. Não vai alterar órbita nenhuma, e a NASA já dilvulgou isso -.-" Fuckeer não vai voar destroço não, só uma nuvezinha gigante de poeira, só.
é o jeito primitivo de bater na porta dos outros para perguntar se tem um copo de água.

Citação:

Vcs tavam brincando né ?
pode sim cara. mas as chances são mínimas.

Citação:

mas você sabem para quê ela quer tal informação? Para criar uma base permanente lá, para morar mesmo, como no Pólo Sul
E SE
Construirem mesmo bases por lá, a ponto de poder se viver lá, casar e procriar...

Como serão chamados os frutos desse casamento? Lunáticos? Lunenses?

Lua-viventis?

E então?

LolMaster 05-02-2009 05:47 PM

@xxxvalterxxx:

Citação:

Não leio jornal, minha cidade é tao pequena que só tem 2 jornais, e ambos são pagos.
Que eu saiba todos os jornais são pagos UAHUhauA' ;)

Citação:

Quanto a TV esses dias não tenho assistido, Odeio carnaval.
Acho que nem passou na TV esses dias. (Também não assisto)

==

@Near:

Citação:

me fez lembrar aquele filme: "a maquina do tempo" ,em que no futuro começaram a lotear a lua, e para isso começaram a fazer explosões no sub-solo da lua, até que explodiram metade da lua, e isso afetou diretamente aquii na terra, desencadeando varios terremotos e outras catastrofes.
Infelizmente não vivemos num filme. ;'(

Citação:

é o jeito primitivo de bater na porta dos outros para perguntar se tem um copo de água.
Não diria primitivo, pois um míssel é "um pouco" moderno. Acho que "agressivo" seria melhor.

Mas nós não vivemos um filme (infelizmente).

xxxvalterxxx 05-02-2009 06:32 PM

Eu quis apenas esclarecer o motivo de eu não ter jornal, por isso citei que são pagos.
Quanto a você falar isso, se não assiste tv, não pode "afirmar" que não está passando carnaval...
Assisti a 2 dias atras e já estava passando...

LolMaster 05-02-2009 06:35 PM

Eu me referia à informação da Lua, e não ao Carnaval. -.-'

Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:38 AM.