![]() |
Avaliação WebSite
Este site é de criação do nosso amigo Kryer. E Editado por mim. Aceito Sugestões e Criticas. Original: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Editado by Estive-O Atualização de Banner Site v1.1 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Site v1.2 (Banner Atualizado) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
nice... gostei do verde, não gostei muito da fonte de banner mas fico rox XD
|
Estou ajeitando o banner (Font e Forma da Escrita), jaja posto atualização do Site ;}
|
Gostei dos banners.
|
...
tbm gostei...é o modelo que uso no meu site! muito roxx!!! parabéns:1a:
|
Ta bacana. Ta melhor que o azul :D |
tah Show... continue modificando que vai ficar melhor ainda....
|
Atualização de Banner Site v1.1 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Site v1.2 (Banner Atualizado) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
melhoro bagarai XD
|
Nóssa.. Estive-o parabens. Bacana d+ . ! Rox msm ! GOstei ;D Att, SerialKiller |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:14 AM. |