![]() |
Set Vesper : Gracia & Interlude.
Sets Vesper L2 Gracia & L2 Interlude Set Vesper Para L2Gracia Pt2 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
Citação:
Creditos: Tony_RadeoN Mend3 Set Vesper L2Interlude Creditos: Cleo Tony_RadeoN Mend3 Screens: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Quando eu Estiver com 1 pouco de tempo vou fazer as xml com bonus e posto Qualquer Coisa Me Avisem Por Mp (y) Ps:Em Breve Weapons Se Nao Postarem Primeiro De Mim xP Quem gostar apenas clique em Obrigado , kem nao gostar me chingue por PM. Devidos créditos ali em cima. Caso esteje faltando algum arquivo, pm em Tony_RadeoN (EU) ou Mend3 Atè Mais! L2JM Team -- Atenção! Set Vesper para Interlude Corrigido! Corrijido as descrições dos itens do set, arrumado bonus por skill passiva. Citação:
Créditos: Texturas: Cleo Edição armorgrp, weapongrp, itemname, sql e xml: Tony_RadeoN e mend3 Correção itemname, skillgrp e skillname e xml skills: mend3 Screens [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tony_RadeoN [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] mend3 Caso esteje faltando algum arkivo, pm em Tony_RadeoN ou mend3 Pedimos desculpas pela demora, mas estamos sem tempo esses dias. [SIZE=5]L2J Radeon Team[/SIZE] |
ppooooooouts cara.
da ate vontade de joga gracia odeio :x podemf alar que é flood sei la como quizerem ! caara que seet ! eu jogo l2 fas tempo maas esse seet maas show que dynas ! :/ |
ALELUIA!!!!!!!
Agora so falta para Interlude!!! |
Parabéns para toda equipe. Sobre a XML nem tem problema, claro vc pode posta, mas eu vou edita pra min da umas paradas bem locas. Vai dar ate resistência pra cancel.^^
Podem ate diser que é flood mais nao posso deixar de parabenizar um trabalho bem feito. |
Parabéns para toda equipe. Sobre a XML nem tem problema, claro vc pode posta, [ + 1
|
XML ateh amanha estarão prontas.
Pra quem tiver dificuldades em cria-las, peço um pouco de paciencia :D |
Sabia que vc conseguiria^^ Meu heroi =D hehehehehe. Vlw ai brother. Um bom trabalho e uma coisa notavel, nenhum problema pra inserir. Corresponde certinho com o client mencionado. Parabens mesmo. E no aguardo da xml (facil fazer, cansativa, mas quero ver o que vcs vao fazer pra esse set perfeito ^^)
|
Valeu ai viciado...
Hoje eu ia começar a fazer ele e postar pela madruga como havia comentado no shoutbox. Mas como foram mais rápidos. Isso ai, o espírito da coisa é compartilhamento. Parabéns. Logo será o tópico mais visitado. |
UheuHAEUhaeuAUe =)
Num Mereço 1 fixozinho num? hueuaeueh =) |
Pra quem kiser, eu faço as config's das xml pra server Low rate e High rates
Apenas avise qual o rate do server q eu faço as config's aki. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:25 PM. |