Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/)
-   -   Como Criar (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/4205-como-criar.html)

nissan 07-02-2009 09:33 PM

Como Criar

Olha pessoal to querendo criar 1 Moeda pra meu Server Pra ser Doacao pra trokar por itens Alguem pode mim ensina a criar 1? :rungun:

yschmitzz 07-02-2009 10:44 PM

nao posso te ajudar muito, ja que nao to com nenhum arquivo de server... acabei de formatar
mas vo da uma luz

se vc nao sabe adicionar item no "itemname-e" pegue esse tutorial, no meio deles tem la como adicionar itens
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

vamos improvisar xD
nos arquivos do fileedit, procure a linha da adena, se nao me engano é a segunda
copei a linha
vai la pra baixo e cole ela
coloque o ID que vc quizer(um que ja nao tenha, como 9929 xD), e o nome que vc quizer

Agora no banco de dados faça a mesma coisa abra o "etcitens", procure a linha da adena e faça um nova linha usando a da adena como modelo,mas ponha o mesmo id que vc coloco no itemname-e

agora por ultimo, falta escolher o icone do item, pra ele nao ficar preto
dentro da pasta system abra o "etcitemsgrp" com o fileedit, procure pelo id, o icone do item que vc quer colocar (se vc quizer colocar o icone da adena, procure o ID 57, copie, e cole la em baixo alterando o id 57 pelo que vc escolheu)
agora de restart no server, e faça o teste

(fiz um exemplo pra vc, é so copiar e colar)

Cole no itemname-e
Código:

9929        ticket        item donacao        Item de donato        -1                                        0        0        0
cole no etcitemgrp (aqui vem a textura dele dropada, o som de quando dropa, o iceon
Código:

2        9929        0        5        4        1        0        DropItems.coin_m00                        DropItemsTex.coin_t00        DropItemsTex.coin_t01                icon.etc_adena_i00                                        0        0        3        0        0        1                1                ItemSound2.itemdrop_etc_money_2                3        0        0
execute essa linha no banco de dados do l2
Citação:

nao Conseguir arRumar no site,o unico que axei que usa a tabela etcitem ta quebrado,mas é só fazer um igual a linha da dena,alterando o id pra 9929

presuntinho 07-02-2009 10:56 PM

cara eu vou postar um tutorial!

mais preciso que você aguarde eu ligar meu server pra fazer o tuto

Fuckeer 07-02-2009 10:58 PM

affê --'
nao so moderador da area.
maas da proxima vêez. seja obvio no nome do topico ! :D
exemplo ' Moeda Para DONATE. [PEDIDO]

presuntinho 08-02-2009 01:04 AM

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

finalmente termnei o tutorial amigo espero que goste! procurei explicar o maximo

Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:17 AM.