![]() |
Como Criar
Olha pessoal to querendo criar 1 Moeda pra meu Server Pra ser Doacao pra trokar por itens Alguem pode mim ensina a criar 1? :rungun:
|
nao posso te ajudar muito, ja que nao to com nenhum arquivo de server... acabei de formatar
mas vo da uma luz se vc nao sabe adicionar item no "itemname-e" pegue esse tutorial, no meio deles tem la como adicionar itens [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] vamos improvisar xD nos arquivos do fileedit, procure a linha da adena, se nao me engano é a segunda copei a linha vai la pra baixo e cole ela coloque o ID que vc quizer(um que ja nao tenha, como 9929 xD), e o nome que vc quizer Agora no banco de dados faça a mesma coisa abra o "etcitens", procure a linha da adena e faça um nova linha usando a da adena como modelo,mas ponha o mesmo id que vc coloco no itemname-e agora por ultimo, falta escolher o icone do item, pra ele nao ficar preto dentro da pasta system abra o "etcitemsgrp" com o fileedit, procure pelo id, o icone do item que vc quer colocar (se vc quizer colocar o icone da adena, procure o ID 57, copie, e cole la em baixo alterando o id 57 pelo que vc escolheu) agora de restart no server, e faça o teste (fiz um exemplo pra vc, é so copiar e colar) Cole no itemname-e Código:
9929 ticket item donacao Item de donato -1 0 0 0Código:
2 9929 0 5 4 1 0 DropItems.coin_m00 DropItemsTex.coin_t00 DropItemsTex.coin_t01 icon.etc_adena_i00 0 0 3 0 0 1 1 ItemSound2.itemdrop_etc_money_2 3 0 0Citação:
|
cara eu vou postar um tutorial!
mais preciso que você aguarde eu ligar meu server pra fazer o tuto |
affê --'
nao so moderador da area. maas da proxima vêez. seja obvio no nome do topico ! :D exemplo ' Moeda Para DONATE. [PEDIDO] |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
finalmente termnei o tutorial amigo espero que goste! procurei explicar o maximo |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:17 AM. |