![]() |
[Explicações|Introdução]Mundo RYL2 Servidor e Jogo
Eae,
Nesta longa caminhada pelo RYL2 que eu tenho feito, vou falar algumas coisas para vcs. O RYL2 não é como outros jogos que acabam com um final feliz igual aqueles filmes da cinderela que a sua irmãzinha de 5 anos vê. O RYL2 foi abandonado pelos próprios criadores, pela pouca fama que o mesmo fez na época e pela quantidade de vezes que foi Hackeado, fora que sempre foi um jogo muito mas muito inseguro mesmo, cheaters, exploits e os Crackers são as coisas que mais atormentam o Developer de RYL hoje em dia (só para citar que Hacker muita gente axa que é um invasor de sistemas, mas não, Hacker é o meu caso, que aprendeu/aprende tudo sózinho na informatica, basta ter uma pequena base que ele já se desenvolve, cracker sim invade sistemas, bem como o mesmo as vezes os faz detonar completamente dependendo do cracker e de sua sabedoria), voltando, o RYL2 é pra muitas pessoas uma coisa lamentavel, pelo simples fato de ele ser tão inseguro, obviamente, isto server para os servers piratas e não o oficial, que até hoje pelo o que eu sei só teve suas Databases deletadas apenas uma vez. Outro fato interessante sobre o RYL é que ele é um jogo PvP ele não é um jogo que se fica upando 3 meses para se conseguir o level maximo, é por isso tambem que ele é um jogo pouco jogado, é porque o publico geral do MMORPG é lamentavelmente preso a apenas este tipo de jogo que se perde um ano para se obter uma merreca. De modo algum jogue ou faça um servidor com rates baxas, eu não preciso de bola de cristal para dizer que ele não fara sucesso, e isso que eu disse é verdade mesmo, olhe o comentario que alguns users fizeram em outros fóruns gringos sobre servers de low rate de RYL ou RYL2: Citação:
Atualmente, não poderei falar muito mais do que isto, informações novas seram adicionadas constantemente, portanto mantenha-se ligado aqui no post, se for de sua vontade é claro, não faça nada forçado. Espero que tenham gostado, agora é o que eu posso fazer, até poderia fazer um tutorial de como montar um server de RYL2, mas ainda não me axo auto-suficiente para fazer esta façanha, mas aguradem sou uma pessoa extremamente produtiva quando se trata disto, valeu. --Edited-- 18/11/08 - Recomendo que para quem gostaria de produzir um server de RYL comece a ler guias sobre: *MSSQL (2000,2005,2008) *C/C++/C sharp *ASP/ASP.NET e/ou PHP *SQL (do mssql) Outra boa pedida, seria vc baixar algum server, e começar a estudar os scripts do RYL, claro, eu vou encinar passo a passo aqui de como criar um server de RYL2, mas, desta vez, pretendo inovar com uma nova idéia semelhante a essa: [Tutorial]Criando um server de RYL2 (iniciante) [Tutorial]Criando um server de RYL2 (intermediario) [Tutorial]Criando um server de RYL2 (avançado) E por fim talvez até um "profissional", mas, este ainda está meio fora dos meus planos, fora que com um conhecimento destas linguagens, vc tera um caminho aberto para outros games, e até talvez um dinherinho. No iniciante, irei usar termos mais noobs, descrevendo tudo passo a passo, no intermédio, uma coisa ja mais solta sem ficar descrevendo tudo, e no avançado, bom vai se pra avançados mesmo. |
ivan12 Me descupe se eu nao poderia ter postado aqui...
Eu tenho uma grande tristeza pelo Ryl 2 Pois eu achei ese Jogo o Melhor Jogos de todos ainda ta pra sair jogo melhor que ele o grafico das skill sao maravilhosas Eu ainda tenho um sonho dea ruma um servidor com + de 100 players : / para eu poder joga Ryl 2 eh bom mesmo porq voce nao presisa fica se matando de upa eh Loga jogar e se divertir ^^ Descupe pelo post pois eu nao sei onde poderia coloca ele |
É sua opinião pelo o que eu entendi, não há nada de errado :wacko:
|
Ivan, vc já ten material de como montar um server de RYL2?
precisava tbm de fontes de site para RYL2 com ADMINTOOL, se tiver algo por favor me mande um PM. Obrigado. |
Tudo que eu tinha da época que eu mexia com RYL ficou aqui [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
como eu cria um serve de ryl 2 me mada o saite de criar um pm aqui
|
Alguem pode me dizer como fasso pra criar um servidor de Ryl??? Tem algum turtoria esplicando de como montar um servidor de ryl? se alguem souber me responde aew por favor
|
ajuda para criar server de ryl2
e ai galera montei um server de ryl ligo tudo blz, mais no client editei comforme tava notutorial, ligo server blz.... na hora que vou entrar no server o game guard da um errro 361 por favor quem suber me ajuda ai ......
ja mudei na pasta C:\WINDOWS\system32\drivers\etc o arquivo host.ini:twitcy: ---------- e ai ivan acho que vc pode me ajudar to com um poblema ligo o server blz quando vou logar da um erro no game guard 361 como posso resolver ajuda ai desde ja obrigado. |
os arquivos parece ser bons ,mas cade o tutorial, se alguem puder posta ai por favor eu vou tentar fazer esse server XD obrigado!:horse:
|
1 Anexo(s)
Blz.
Montei um servidorde ryl2 na minha maquina, o server ligo blz, mas na hora que vou logar no sever para jogar ele da um erro, sera que alguem pode me ajuda................. vlw |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:12 AM. |