![]() |
Painel de Controle Simples
Aqui trago um Painel de Controle de Contas bem simples, que criei a muitos anos atrás e hoje revirando aqui umas coisas, encontrei o mesmo perdido e resolvi compartilhar com os senhores: O link encontra-se normal. Só para ter certeza que o mesmo não será perdido, fiz um mirror novo pelo sharex e adicionei umas screens neste tópico. Screenshots: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
OBS: Abra os arquivos com o bloco de notas, e configure as conexões ao banco de dados. Senha: www. secretwarez. net ----------- Sem espaços é óbvio. |
tem como muda o link nao quer da pra baixa
|
Funcionando normalmente!
|
Link quebrado... Aparece pra clica pra baixa... Porem aparece a contagem de 10 segundo apos a contagem vc clica pra baixa e da pagina nao encontrada!
|
Não tenho mais o arquivo.
Por um acaso encontrei este pois eu estava fazendo uma limpeza, como de fato houve e deletei do meu portátil. |
Amigo na verdade esse rerro que vc esta mensionando ai é normal naum é do link de dowload nao pois eu baixei normalmente e sim da sua internet
|
Seto, dá pra arrumar as imagens, não ta abrindo aqui
ou é problema da minha net quem conseguiu ver as imagens me avisa |
As imagens já eram. Hospedei num local que faliu.
|
entao feche o topico ! nao tem imagem e nem arquivo . =/
|
O link encontra-se normal.
Só para ter certeza que o mesmo não será perdido, fiz um mirror novo pelo sharex e adicionei umas screens neste tópico. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Screenshots: Registro: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Alterar Senha: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Página Inicial: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:39 AM. |