Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Tutoriais (https://secretexperience.net/l2j-tutoriais/)
-   -   criando moeda donator (https://secretexperience.net/l2j-tutoriais/4228-criando-moeda-donator.html)

presuntinho 08-02-2009 01:02 AM

criando moeda donator

Bom a pedidos de usuarios criei esse Tutorial para Editar Um item para virar moeda Donation!

1° vamos lá primeiramente abra o jogo e escolha que iten irá escolher. Para fazer isso clique em //gmshop depois Itens Quest
depois você esolher lá seu item no caso aqui eu escolhi uma moeda em Quest Item 5

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

2° Depois disso eu vou amostar qual vou pegar! pegarei essa aqui dourada que se chama four-leaf Golden clover coin..vamos precisar do id dela ou do item que você escolher. No caso o id dela é 7569.

3° Pronto sabendo o id do nosso item iremos até o navicar na tabela EtcItem. Depois em Filter Wizard
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

4° Clique nesse pequeno botão como mostra a imagem destacada em azul . Digite o id do item que no caso é 7569 e clico na setinha torta como mostra a imagem abaixo!,

5° Dpois que clicar na setinha circular ira ir até a tabela do item selecionado! selecionamos o nome original e deletamos como mostra figura abaixo

6° Subistituir para o nome do item que você gostará como moeda... eu escolhi Secret Moeda..

7° Vá na mesma tabela em type deletaremos o item que estará Quest e colocaremos None como mostra figura abaixo

8° Caso queira que o Item passe no trade na mesmoa linha coloque em tradable true.
[URL=http://g.imageshack.us/img20[/URL]
Pronto sua parte no Navicar ja está tudo ok

9° Abra o file-edit e esolha o arquivo itemname-e

10° No arquivo Itemname-e ache o id do Item que você deseja alterar que no nosso caso é 7579. Lembrando que ele ficará como que está no Quest Item 5 que era four-leaf Golden clover coin.

11° Delete esse nome e coloque novo nome do item que escolheu que era Secret Moeda, veja na figura abaixo!

12° Salve e pronto!

feito esses passos acima dê restart em seu server que o item especial estará lá

Veja como ficou no meu iventário

créditos do tutorial a min Leonardo

espero que seja util e gostem

topico a pedido do usuario yschmitzz

arthur27 19-08-2009 03:24 PM

Caro amigo, eu posso fazer a edição de qualquer nome de um item existente no meu server desta mesma forma? Tipo... Eu quero editar uma arma, trocar o nome dela, seria assim tbm???

Desde de ja fico grato...Tuto bom esse!!!

OBS: [INTERLUDE] L2jfree

fetish 19-08-2009 04:38 PM

Citação:

Caro amigo, eu posso fazer a edição de qualquer nome de um item existente no meu server desta mesma forma? Tipo... Eu quero editar uma arma, trocar o nome dela, seria assim tbm???

Desde de ja fico grato...Tuto bom esse!!!

OBS: [INTERLUDE] L2jfree
Sim. esse processo é feito com o utilitário fileedit, e o arquivo para ser alterado é o itemname-e.

duckkiller 19-08-2009 09:30 PM

^^

oi ^^
mais o item n fara falta na quest seu apaga ele??

paytaly 19-08-2009 09:38 PM

@duckkiller, depende do item.
Mais no L2 tem bastante item que não servem para nada por assim dizer.

duckkiller 21-08-2009 11:58 PM

ok valeu ^^

admedson 11-09-2009 03:51 PM

amigo eu quero criar a moeda do meu server porem eu naum encontro os ids dos itens que eu gostaria de utilizar e quando eu vou em etc itens la naum tem o item que eu queria voce sabe onde eu posso encontrar ?

GM-RasieL 22-09-2009 06:13 AM

Vc tem o nome do iten ao menos amigo????

se nao asim fika roxo de doido pra te ajudar

GM-RasieL 29-01-2010 12:35 PM

Muitobom esse tuto ta sempre lmbrando agent^^

viewtech 21-10-2010 02:18 AM

Mas o problema é o seguinte.. ai apenas eh o nome do item qe muda.. mas o item pode dropar em algum lugar e ter uns espertinho que saiba aonde dropa issu .. dai fik complicado.. mas o Tuto Ta Bom.. Parabéns:cute:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:21 AM.