![]() |
Actualizaçao da versão do server
O meu server corre na versao 1.2.8 do L2Jfree e eu quero actualizar para versao 1.2.10 so que nao sei como fazer para transferir de modo que nao haja um wipe.
Alguem me pode ajudar dizendo os passos que devo seguir:wideeyed: |
Todo que envolve contas, itens, quests etc... dos players fica tudo armazenado no SQL Navicat. Eu particularmente nunca fiz isso não.
|
Veio, vai ter que salvar os seus customs, as xml, as multisell, baixa essa versão que tu quer e poe tudo dinovo nas pastas certas, não precisa nem mecher no navicat.
|
Mas ao copiar as xml etc.. como transfiro as contas dos players e o que tem actualmente? :wubclub:
|
Não precisa mecher no navicat, na nova rev, quando vir a pasta tools para você adicionar ao navicat, NÃO ADICIONE!
Somente deixe o server com sua pasta lá! |
não adianta somente copiar suas customs!
vá no navicar copie as tabelas armor weapons itens clandata clanwars characters olympiads essas são as principais tabelas! |
Resumindo para ver se entendi
Descompactei a nova versao do L2j e introduzo as multisell html etc... dos npc que eu tenho activos agora no server e mantenho o navicat? Ou terei que fazer a intalacao de um server novo com a nova versao e depois introduzir os dados das tabelas tais como itens etc.. na database nova ? |
Vocês não entendem mesmo, NÃO PRECISA MECHER NO NAVICAT!
Somente baixe o Server, coloque no seu disco local C: e PRONTO! Não execute nada como database installer.bat, ou mesmo pegue o backup de outro servidor, Somente salve suas xml, multisell, e tudo que seja seu! :daydreaming::daydreaming::daydreaming: |
Primeiramente faça um backup do servidor para evitar de perder.
Dê um DUMP no Navicat. Em seguida pegue o novo servidor, e configure o arquivo da pasta tools installer.bat definindo os parâmetros e em seguida execute-o e selecione (u) para atualizar, ao invés de (I) para instalar o que contém na pasta SQL...depois ponha as XML's dos custom's e mova o que mais desejar relacionado ao que já adicionou. Nosso português é diferente, mas creio que deu pra entender...afinal Portugal e Brasil é parecido no idioma. |
kkkkk
Muito Obrigado Desta vez entendi:laugh: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:26 AM. |