![]() |
Internet roteada
pessoal eu ligo meu servidor normal usando no-ip, mais na hora q eu vo tentar entrar nao da certo, ou se eu olho no launcher diz q ta offline...Alguem ai pode me ajudar ?
|
Faz o loopback. Tutorial link [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
, se preferir há uma vídeo-aula, link [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
.
|
Está usando a porta correta?
Se estiver correta IP e porta coloca no launcher o ip interno. |
Caso seu ip seja fixo, va no seu adaptador de internet e configure assim:
ip: Seu ip fixo Mascara: 255.255.255.0 Gateway : Seu gateway (do modem, roter.. ex : 169.254.1.1) DNS Primario, coloque os DNS primario, caso não saiba, click duas veses na conexão e va em suporte depois em Detalher.. Secundario, coloque o DNS secundario Pronto ;D Abraços, Sammer. |
tp eu fiz a parada do loopback, so que eu consigo entrar e no launcher tb aparece Online usando o no-ip, mais quem esta fora o launcher aparece offline, e eles nao conseguem entrar so eu consigo.... alguem ai me ajuda pliz
|
Libero a porta no FIrewall e Modem??
Essa net nao tem nda de Wireless nao né? |
ja liberei as portas no modem e no firewall, e minha internet e velox com o modem D-LINK 500B
|
Mesmo o modem sendo diferente...pode utilizar isso aqui como base:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Basta procurar a parte do DMZ no teu D-LINK e fazer como eu fiz ai neste tutorial. |
Se liga irmão, é muito simples eu uso assim e nunca me deu problema, e nem preciso abrir a porta do modem, vai em configuração de rede, clica em criar nova conexão>>avançar>>Conectar-me à internet>>Configurar minha conexão manualmente>> Conectar-me usando uma conexão banda larga que exija senha e logina>> Coloque o nome da conexão(exemplo velox)>> coloque seu login da oi(email) e depois sua senha, e repita a mesma>> avançar>> Concluir(clique parar aparecer um atalho na área de trabalho.
Depois só ligar seu no-ip, e pronto sua net ta prontinha pra usar qualquer servidor, sem problemas, ah também aconselho a usar um firewall por medida de segurança, e fica tudo perfeito sem problemas, eu uso assim a uns 3 anos, nunca tive problema. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:26 AM. |