![]() |
Beleth e Baylor
Eu queria colocar estes dois grandboss a funcionar no meu server, mas deparei com alguns situaçoes desagradaveis tais como:
1 - As quest que dao acesso ao steel of citadel não existem os scripts no gameserve por isso nao funcionam; 2- os mobs nao que existem no varios sitios da torre nao estao feitos os spawn nem os dropes editados; 3- e por fim o beleth ao ser atacdo nao faz nenhuma magia daquelas que nos vimos nos videos e apresentaçoes etc... Por isso gostava de saber se alguem tem esta zona a funcionar 100% que me possa ajudar :wacko: |
Amigo, sinto informar, mais nas versões mais recentes do L2j Não existe isso.
Beleth se você conseguir encontrar a id das skills dele ficaria muito grato, mais acho que ela não existe nas versões L2j. spawn é //spawn e o id do mob/npc Editar drop você da um shift + clique e clica em Droplist e faz o que tu quiser. Sinto não ter ajudado muito. |
no meu serverpack eles estão 100% testa ou tente extrair os scripts
|
Dúvido que esteja 100%, Nem o L2jFree oficial tem a quest do Beleth ou Baylor, lá fica escrito: Not ready yet
As skills do beleth pode até ser, mais as quests nunca, só daqui a algumas rev's |
vlw galera pela vossa atencao
:jiggy: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:12 AM. |