![]() |
Vesper Set Original e Shield [100% Reformulado]
Por enquanto vou só postar o link de download.
É set que o JrBr se preciptou em postar. Só que esse já está completo, incluindo as XMLs com os seus atributos. Correções efetuadas, as outras Vespers que existiam na postagem anterior foram removidas. Eram apenas testes de outras vespers especiais. Post atual está com as Vespers corretas. Um Total de 6 Vespers, sendo elas 3 Dark Vespers e 3 Holy Vespers. Como eu sei que poucos sabem a Holy é Melhor que a Dark Vesper, então os seus atributos estão corretos. Itemname-e e armgrp, foram reformulados e estão corretos de acordo com as Armaduras. As XML's estão prontas com os atributos corretos, também. As Armaduras ganham atributo através de Skill Passiva, não ha atributos nas XML's das armaduras. Caso encontrem erros ou algo semelhante, me avisem via MP, ou postem aqui caso o Seto Desbloqueie o tópico. Todos que efetuarem o download da nova vesper, eu peço que cliquem em Obrigado. Obrigado a todos que agradecerem. (; Algumas Screens abaixo: ~ Dark Vesper Set ~ Heavy - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Light - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Robe - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ~ Holy Vesper Set ~ Heavy - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Light - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Robe - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ~ Download ~ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Incluindo Animations e Textures Vesper Shield [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: Carcass |
Como o kryer disse, não está com tempo nem para editar seu próprio tópico, quem dirá dar uma olhada por ai!
Kryer tbm tem seus assuntos a resolver, por favor, seja paciente! |
Ai sim, postado o set pelo seu devido AUTOR ! Esse set é foda de +.. quando sai pra interlud vo ser o primeiro a baxa [/opniao Att, SerialKiller |
SerialKiller, saiba que nao foi soh ele que editou o set.
Eu e o XxJrBrxX jah estavamos editando, mas pedimos ajuda ao Kryer, que editou o armogrp e itemname. |
Alguém poderia me dizer ao correto, ao todo, o nome das Animations, e das Systextures?
Porque no Post anterior, Estavam com outras systextures (menos). E outras Animations (Mais porém não as mesmas) Alguém poderia me dizer TODAS ao certo? Obrigado |
systextures
Citação:
Citação:
|
Topic Updated
|
Lembrando que quem estiver com erro no armorsets baixe este:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:54 AM. |