![]() |
GameGuard, para que serve e como colocar !
Bom, gostaria de saber para que serve certinho o gameguard, e se possivel alguem me falar como eu coloco um em meu servidor Gracia PT2 ?
Se não for pedir muito, coloquem o link de onde eu encontro um GameGuard bom para Gracia parte2 ! muito grato ! |
O Release ja vem com Game Guard, e sua função eh impedir BOTs como L2 Walker e Hlapex
Embora nao seja muito eficiente... |
pois é so completando que o kal disse!
gameguar mesmo nao sendo muito eficiente mais ele evita algumas coisas sem ele seu server fica muito vuneravel a hackers principalmente l2phx |
Gameguard
e como eu consigo um bom ? e como colocar ? Vvlw !
|
muitos gameguard eh atualizado pelo serve mesmo,entao nao adiantara vc se preocupar e procura 1 gameguard invuneravel pois faca 1 teste ae pois,na maioria do serves q mechi e nao foi poco deletava o gameguarde e ele automaticamente baixava do serve 1 quando executava o l2.exe.
esta eh minha opniao:rungun::jiggy: |
Não precisa se preocupar com GameGuard, pois o próprio cliente se encarrega de proteger esse probleminha da ausência do GameGuard.
Isso se, você não remover o GameGuard da System, ou usar uma system sem GameGuard. Recomendo a todos a não remover, pois ele ajuda e muito. E o melhor, é o GG do servidor oficial. ;) |
GG
você pode me conseguir um GG ? vlw
|
vamso esclarecer algo simples: gameguarde é um sistema q impede com q as pessoas burlem algo dentro do servidor, isso naum tem nada a ver nem com o lineage pois isso é uma empresa contratada pelo desenvolvedor do game.
quem usa um servidor emulado, melhor dizendo "pirata" o game quarde é desativado pelo simples fato de ninguem ter autorizoção de usar a nau ser a propria desenvolvedora do lineage, entao c alguem quiser um gameguarde funcionando naum vai ter nem ele sem funcionar pois todas as systens existentes par nosso uso fora do servidro oficial o gameguarde esta desativado, é claro q muita gente vê uma pasta dele la dentro da sistem mas é um mero enfeite, mas c tiver essa pasta deixe la pois mesmo sendo enfeite ao ligar o L2.exe algumas systen ainda chega pra ver c o arquivo esta la. resumindo: naum existe gameguarde funcional para servidor emulado. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |