![]() |
[Tutorial] Colocando Hero eterno no char
Bem como tem gente procurando como colocar hero eterno achei na net um tutorial espero que ajude a galera ae
1 Abra o navicat e va ate a tabela HEROES 2 Char id= Id do char que vai receber o hero 3 char name = nome do char 4 Class_ID = classe do char que vai receber o hero eterno 5 COunt= Coloque 1 6 played= coloque 1 e Pronto Creditos: kais |
lembrando todo mes caso queira deixar o player eterno, todo mes tera que por.
Citação:
|
hum isso é legal mais me diz uma coisa isso interfere nos demais hero, por exemplo o server tem todos os heros de suas respectivas classes se eu add mais um hero por exemplo outro hero da classe de sagitarius não da problema não.
|
@setmaster
nao tem problema nenhum em vc fazer isso por exemplo com 500 titan, unico problema e o verdadeiro q competiu 30 dias ficar reclamando pra vc depois |
auhsuhausa isso é verdade mesmo mais vlw ja coloquei aqui um e funciono perfeito.
|
Otimo tutorial parabéns..
eu so tenho uma duvida... Como eu acho o Char ID? |
vai na tabela characters.
Procure pelo nome do char desejado. E na mesma linha estara la o seu respectivo charID. |
Não é + Facil Pegar o Target do Player e digitar //sethero 1 e para tirar //sethero 0
Assim é bem + facil.. Fik Dik :cute: |
caro amigo viewtech tem REV que tem config's diferentes como a do l2jfree l2jserver eles são totalmente diferentes tem server que você coloca hero mais quando desloga ou da RR você perde o hero pra isso tem esse tuto para encinar como coloca eterno.
|
nao entedi direto essa explicacao nao :D
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:47 PM. |