Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/)
-   -   Invisivel Bugado? (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/4451-invisivel-bugado.html)

Tirromxd 11-02-2009 01:54 PM

Invisivel Bugado?

As vezes quando eu logo como invisivel, os players consseguem me ver.. como corrige esse erro ?
Uso L2Joneo !

Johnny 12-02-2009 07:39 PM

Pode ser algum problema na sua Rev ou simplismente vc loga invis, mais os players já estava no local onde vc logou antes de você, entao quando você loga eles te enchergam... no caso, é soh vc desativar e ativar o invis novamente.
caso nao funcione tente trocar a sua Rev por uma semelhante!!

yschmitzz 12-02-2009 10:14 PM

@Off
Uma vez achei que tava com esse problema
mas foi coicidencia de mais, tava vendo os player jogar, quando fui dei GO em 1, ele tava bugado em baixo do chao, correndo e griotando "GM ME AJUDA" so que tava falando no chat normal eu pensei "pow ta bugado, os caras tao me vendo"
ja aconteceu de um Warlord ta atacando em area, e falar com migo que tava perto dele invis, ae depois de mo tempao ele me falo que so descobril que eu tava ali, pq deu hit em mim e eu nem percebi xD
aconteceu outras coisas tbm, mas nao to lembrado, tive que perdir pra alguem testar

@topico
tbm pode ser que vc abilito pra toda conta criada ter privilegio de GM (acredito que nao seja isso, mas nao custa nada avisar :P)

Johnny 12-02-2009 10:18 PM

com certeza não foi isso amigo, pq msm se ele tiver colocado isso, quando um ADM ativa o invisible, nem um outro ADM pode vê-lo, ninguem pode vê-lo!!!

KaL 12-02-2009 10:23 PM

Pode ve-lo sim!!
Ha uma possibilidade do que o vschmitzz falou ser verdade!!

Johnny 12-02-2009 10:27 PM

kkkk, no meu serve nao tem isso não, o ADM clica em invisible, ngm nem outro ADM pode vê-lo, isso pode depender da Rev ne, Ou ate da configuração do Java, deve ser que pode existir outros com a configuração diferente do meu, mais na moral, eu nunca vi não!!

^^

KaL 12-02-2009 10:30 PM

Os servers L2J Free sao visiveis, emu nao eh e Oneo nunca testei

Johnny 12-02-2009 10:33 PM

O meu eh L2JFREE, e eu nao vejo outro ADM em invisible, depende de como foi compilado, varia de versões para versões!!

yschmitzz 12-02-2009 11:26 PM

Quando vi isso, foi quando mudei o server de C5 para C6
talvez so na versoes = ou > C6
a maioria as versoes que eu testei, foi oneo, entao deve ter sido no oneo que vi esse modificação

Zedy 13-02-2009 03:29 AM

Citação:

Postado Originalmente por johnny (Post 13512)
com certeza não foi isso amigo, pq msm se ele tiver colocado isso, quando um ADM ativa o invisible, nem um outro ADM pode vê-lo, ninguem pode vê-lo!!!

bom essa é nova para min, o gm/adm pode ver sim em invisible, fica no titlo (invisible) claro todos sabem disso.
Citação:

Postado Originalmente por KaL (Post 13514)
Oneo nunca testei...

mesma coisa do FREE pode ver sim.

Respondendo a pergunta o problema tenho quase certeza que seja como johnny falou no começo de vc logar ou teleporta para um local onde o player já esteja esse é um bug das revs IL mais apartir do “hellbound” não tem +.
a unica forma de ficar 100% invisible é fasendo um bug que eu usa + não sei se ainda pega, seguinte:
com o "//poliself" procure na sua rev o id de um mob que não exista eu usava "1234" de "//poliself 1234" e pronto o serve vai le transforma num mob que não existe então nigem vai poder velo nem outros da Staff para sair so dar "//unpoliself" fasia isso para vistoriar os GM ^^.
obs: não sei se ainda funciona.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:16 AM.