![]() |
Primeiro Encontro Ideal
Bom, ainda hoje quinta-feira 12/02/2009 estarei indo me encontrar com uma menina que conheci a pouco tempo.
Se tu já teve uma situação parecida e ficou inseguro por não saber o que fazer nesse encontro, vou dar umas dicas aqui...eu particularmente adoro agradar as mulheres no começo, comprei uma caixa de Ferrero Rocher, um chocolate que a maioria das mulheres adoram, consegui saber se ela gosta disto jogando um verde através do MSN...ela já marcou um cinema comigo para hoje. O cenário Vocês estão só se conhecendo, ainda não rolou nada ou quase nada além de um climinha. Nesse caso, escolha um lugar onde se possa conversar. Nada de multidões, nada de turma de amigos, nada de barulho infernal. Esqueça os restaurantes, bares e baladas super na moda e vá para um lugar mais tranqüilo. Sugestão: combine um cineminha antes. Só pra garantir que não vai faltar assunto. Deixe ela escolher o roteiro que sempre é agradável. O figurino Óbvio, vista-se de acordo com o lugar, a hora e a temperatura. E preocupe-se com a imagem que você quer passar. Se quer fazer o estilo romântico, não se esqueça do vestido de babados. Se quer fazer o estilo sexy e fatal, AHAZE no modelão. Só não vale propaganda enganosa, não perca a autenticidade. Por exemplo, se você é bicho-grilo não force a barra pra parecer um executivo com carreira em ascensão. Se você é perua, assuma, não se disfarce de modernete só porque acha que é isso que vai agradar. O roteiro O natural é que vocês falem de vocês. Cada um diz do que gosta e não gosta e conta um pouco da sua história pessoal. Comente assuntos da atualidade e dê sua opinião (leia um jornal antes, se preciso for). Mas ò, é diálogo, viu? Um fala, outro fala. Nada de ficar horas discorrendo sobre sua maravilhosa pessoa, pra isso servem os blogs e os analistas e os fóruns. Eu particularmente tenho este problema de começar a falar e não parar mais, minha ex-namorada uma vez reclamou muito, eu fui de Nova Iguaçu até Irajá falando o tempo inteiro no ouvido dela. E faça perguntas, demonstre curiosidade, não tem quem não goste de ser alvo do interesse alheio. Cuidado só pra não ficar parecendo interrogatório. The question Sexo no primeiro encontro? (tem gente que ainda se preocupa com isso) Se o encontro foi realmente O IDEAL, sim. Se não foi, talvez. Se passou longe do ideal, deu tudo errado e vocês se detestaram, claro que não. Ou então Sei lá, faça tudo ao contrário. Pra essas coisas não existem regras, falou? Eu acredito que no primeiro encontro a prioridade é ser espontâneo, e tentar tornar o encontro o mais alegre possível!!! Você tem que fazer a outra pessoa rir. É isso mesmo, o primeiro sinal de um bom relacionamento e possível namoro são os sorrisos...se uma pessoa sempre sorrir quando está com você, ela não vai querer sair de perto de você ...sabe, é ótimo sorrir!!!! Claro que não vale bancar o palhaço né??? Outro fator importante, tente ser muito natural e demonstrar quem realmente é, nada de ficar inventando estórias, fazendo e dizendo coisas para impressionar...vá com uma determinação de que ela pode ser a mulher da sua vida, e que veio para ficar. Eu ainda tenho um ponto forte que a moça está um pouco abalada com a separação de um ex-ficante. Boa sorte a todos ai. |
nem acredito o Seto ainda é conselheiro amoroso nossa vo nem comenta. Fico muito rox parabéns, essa de fazer a pessoa a qual vc que agradar rir é uma ótima tática sempre uso(claro nunca banca o babaca achando que ta abalando) mais quando uma pessoa principalmente mulher esta com vc e esta rindo esta feliz é o maior sinal que vc esta a agradando(desde que seja aquele sorriso espontânea facio de perceber) pos existem minas que riem para agradar também mais um sorriso forçado é facio-mente perceptível.
|
lol..
Bem que vc explico bem, senão ia aparecer gente falo que foi chamado de palhaço.. e seer espontâneo para mim ééah o que da mais certo ;D. Cinema ainda ééah o melhor lugar para primeiros encontros.. viagens também são ótimas. |
É eu sei de longe o quanto uma 3ª (quanto mais pior) pessoa pode atrapalhar. Ainda mais quando se trata de um familiar da mesma...¬¬...Meu conselho é: Vá pra bem longe dos seus e dos pais dela.
Eu tive o pior azar do mundo, eu fiquei 8 horas passeando em fernando de noronha (tendo aquela porra daquela tesão olhando pra ela de biquini, mergulhando...E o melhor ela se bronzeando cara, de costas e de frente, eu parecia até um pervertido as vezes...), eu ganho poucos minutos e...beleza, a tia dela aparece e leva ela. Agora, tenho sorte de ela morar a uns 160KM daqui, mas não vale a pena ir, sendo que o mínimo que eu teria que fazer é sair pela cidade perguntando "EI! Vc conhece uma menina chamada Luana?...Ela é alta que nem eu, tem uns 15 anos...". |
No meu caso os amigos ajudaram hoje...e nota que nem os conhecia.
|
Depende até podem quebrar o galho, mas...Se não for amigo, daí é foda...
|
Hehe...
Mesmo depois de ter voltado pra minha namorada, hoje andei dando umas investidas nessa menina que fiquei com ela na data deste tópico. Escreveu meu nome na areia e tudo xD Acho que deixei ela gamadinha ^^ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |