![]() |
Quero postar uma foto
N sei como postar foto aki no site,quero postar ela com uma duvida q tenho, essa foto pode ajudar no q n sei explica.^^
|
Não é uma foto, é um ScreenShot. Você pode tirar um ScreenShot, através do botão Print Screen ou Print Screen Sys Rq, após você apertar esse botão, a imagem já estará gravada, agora abra algum editor de imagens (recomendo o Paint pois é leve).
Com o editor já aberto, aperte CTRL + V ou Botão Direito do Mouse > Colar. Agora salve sua imagem, e a hospede no [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . Após hospedar sua imagem, aparecerá uma miniatura dela, apenas clique em cima, e salve o link da barra de endereços. Pronto! Agora você já tem o link da imagem, e pode postar aqui no fórum para que possamos ajudar você o máximo possível. ;] Flw Irmão, boa sorte. == Para postar sua imagem, clique no botão [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e na janela que aparecerá, cole o link da imagem que você pegou no Imageshack. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:54 AM. |