![]() |
[ADS#7] Comentários e dúvidas
Comentários e dúvidas relacionadas com a ADS#7 devem ser postadas neste tópico.
|
Queria saber que tema é esse .... relacionado á ?
|
Arte em Vetor...geralmente utiliza se isso para não infringir as leis de copyright
Vou mostrar alguns exemplos aqui [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
affes me desclassificaram por ter "supostamente pego da net"
pow isso ai fis demorou um tempao! eu postei no imageshack quando pessoa digita no google images aparece o link e o cara vai la e pega a imagem que eu fis ai fica dificil mais fazer o que fico triste com isso! |
o.O Ainda tem coragem de dizer isso?
|
Citação:
Pra quem não sabe, eu pedi pra ele me add no msn pra me mostrar algum outro trabalho dele pois eu fiquei curioso e ele me disse que ele não tem mais nenhum que só fez esse quando tem tema, me engana que eu gosto, na próxima você receberá 5 pontos de infração, mudei as regras ontem. |
Citação:
Nem pra editar a imagem e escrever "ADS#7" nessa arte em Sr.. coitado.. A Punição devia ser é pior viu. Incrível a cara de pau... |
uheauheauhea...
Citação:
Kryer, eh pq eu ia terminar, ia ficar tipo o do raphael, soh que meu pai tava enchendo o saco aqui moss pedindo pra mim desligar logo, eu enrolei bastante mais nao deu pra terminar não ele ja tava nervoso... e como era o ultimo dia de postar recorri a um efeito do Photoshop mesmo!!! Mais ficou Bom!!! @OFF: o efeito é o "Papel Molhado" =) ------EDIT------ eu desativei minha assinatura, quando postei lá na ADS#7... quero saber até quando eu tenho q deixar a assinatura desabilitada... pq quando eu ativo a assinatura tbm vai aparecer la no post!! |
Citação:
é postar sem ela, quando vc postar vc desmarca a opção "Mostrar sua Assinatura" que em baixo dos emoticons^^ |
kkkkkkk...
nem sabia, mais valeu ae... masi i agora q q eu vou fazer, eu nao desmarquei essa caixinha nao, eu desabilitei a asinatura!! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:18 AM. |