![]() |
Sugar Bot Edited ByDiogo
[b]Sugar BoT Edited - Diogo~ Sugar BoT Edited, aimbot funfando "Testado e Funfando". Como Estalar e usar: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] oDesative seu anti virus oInstale o Bot oDepois va no icone que esta na area de trabalho clique nele ( um carrinho do armor ) oAbra o OpenLinha (mas nao de OK) oAbra o OpenBoT (de ok) oDe ok no OpenLinha oAbra o GB e seja feliz Como usar o Bot dentro do Jogo: oPage Down : Troca de Mobile oPage UP : Troca para Manual ou com Mouse [ Drag] oPrint Screen : Calcula a força do inimigo oAntes de usar Troque para a Interface OLD oVirus para o funcionamento do arquivo! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Senha Para Extrai : gbforever Créditos: Dentro do programa esta todos créditos.DekzterTM |
é pra nova versao do gb ? too baixando pra mim jog :D
|
É sim server pra nova versão
|
tu pudia me responder pq q eu to usando o sugar e cai minha conexao toda hora ?
Vlw :sad: |
Provavelmente o hack ja esta patched.Uma alternativa é tentar usar o No-GG que se encontra aqui mesmo na area de cheats e hacks da SecretWarez.
|
por que q eu nao consigu atira alem do alcanse da minha tela tem uma tecla espesifica ?
VLW:rolleyes: |
Não.
Esse Bot é de uma tela só. |
nao tem nenhum completinho q seja mais de uma tela ?
olha soh mesmo eu usando o No- GG eu continuo caindo minha conexao sabe algum outro jeito pra faze pra funfa direitinho :?:rolleyes: |
Oi hj tava jogando um Gbzinho normal e tals, dai entrei numa sala e um cara tava usando um hack q depois q ele atirava ele kikava todos e nos ganhava varias grana qria saber se alguem sabe o nome , VLw:rolleyes:
|
Erro.
O Diogo !
Quando eu tento abri o pograma aparese isso . "O windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permissoes adequadas para acessar o item ":sad: Oq Eu Faço Arguardo resposta :cute: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:36 AM. |