![]() |
[SCRIPT PHP] Gerenciando Ítems do seu server
Olá pessoal, fiz esse script para ajudar o GM a gerenciar o que cada char tem.
Ele faz uma busca pelo char, depois da busca, tem a opção "Info+", que ao clicá-la, abrirá uma página com algumas informações do char, e seus respectivos ítems separados por (armas, roupas, items) podendo movê-los para a warehouse e vise e versa e podendo deletá-los. Basta alterar as configurações do MySQL. LINK PARA DOWNLOAD: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] PS: NÃO ESQUEÇAM DE AGRADECER! ^^ Até mais ^^ |
Olá, bom.. estou com um probleminha ;D
Configurei o "CONFIG", dai abri o "Characters" Em firefox e não pegou ! Sabe oque pode ser?? Obrigado, SerialKiller. Obs¹: Se qiser foto .. fala ! |
_Dudu_1533 Otimo Script mas a ele nao tem o link tipo do Nobless : Sim Nao pra clicar si ele e ou nao nobles por que aki nao tem so amostra si ele e nobles mas nao da pra alterar |
Suporte
Amigo Dudu,
Aqui não consigo fazer funcionar direito, quero ver os itens do inventário de uma char específico, mas quando clico em "opção 'Info+' "...... Só me aparece esse erro aquí oh: Unknown column 'obj_Id' in 'where clause' Uso server da revisão L2j MAtrix, tem alguma coisa que eu possa fazer para esse script funcionar ??? |
qual eh senha para descupitar?
|
Não há nenhuma senha, arquivo sem proteção.
|
@fenix9mm:
No caso no seu navicat a coluna obj não tem ou esta diferente voce tem que verificar no seu navicat!!! |
link down!!! reupa por favor
|
Link off poderia reupa-lo ? brigadinho:cry:
|
Alguém ainda tem o arquivo?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:02 AM. |