![]() |
Server pack By leonardo V 1.5
estou desenvolvendo uma serie de servidores gracia pt2
o que contem no server? =============================== set veper Set Dark Kinight (troca de cor a dk ;D) Set ice crystal =============================== Weapon Dual ice fire com glow do hero weapon duk shield e dusk sword Morgul Weapons Epic Weapons Vesper Weapon =============================== Npc Buffer Npc Change Moedas especiais Gm-Shop Gk global Npc Donator Npc Player trader =============================== pets Horse 100% funciando siege 100% funcionando quest 100% funcionando sub classe 100% funcionando classes balanceadas Àrea de drops de Moedas Especiais continuam em Monastery of Silence o resto vocês já sabem corrigido bugs do arquivos não copilado gato de classe corrigido! quando sair proxima rev l2jfree eu posto v-2.0 Fotos retirei fotos em breve postarei horse 100% sempre que sair atualização de rev da l2jfree eu posto atualização ou sempre que for adicionando ou corrigindo algo vamos ao que intereça proibido postagem em outro forum! sem minha autorização[/COLOR][/SIZE][/FONT] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Leonardo [SIZE="5"]Mend3. Por corrigir Gmshop Bug adena[/SIZE] por favor so peço que se for baixaragradeça! caso ele pedir uma senha eu coloquei senha Byleonardo |
Muito bom trabalho.
testado e aprovado... alías ainda em testes... mais me parece estar bem estável. |
Se não tivesse tantos customs eu até baixava, mais tem customs d+
Tenho um certo trauma com customs :err: Mais eu até baixei, e copiei os raids ahsuahsuahsausha:laugh: |
tipo eu fis pra galera que gosta de seerver de pvp ;D
mais as classes são balanceadas tipo nao existe vantagem com custom.. aquela vantagem doida de server de pvp aloprado ;D ainda tem gente querendo tatoo Aiox mais eu estou pensando em lançar um low hate ;D |
Pessoal Grande Dica.. Server Low rate para mim só L2Off.
Estou ligando um para mim aos poucos. mais server low na minha opinião é Off. Mais se quer realmente um server Pvp... este aqui esta muito bom. |
Uma pergunta este Pack é o mesmo que está Fixado? no Forum
|
nao o que está fiaxado e versão 1.0 essa muda algumas coisas e correções de bugs
|
presuntinho baixei seu pack 1.0 mas nao sei por qual motivo nao consigo vez equipes vesper,parece todo branco como se tivesse sem textura.
Obs: add certinho soh as epic ta blz.a vesper nao. ops malz ae presuntinho descobri pq ahahha tava dando uma de noob hehehe to sem systextures da vesper e a sua systextures q ta no pack 1.0 tambem :p..mas valeu |
baixa o path que nao terá problemas!
|
Npcs
Presutinho !!
primeiramente!! gostei do seu pack!! mt bom mesmo!! soh q estou com um problema!! nao consigo abrir nenhum shop !!! nem o bufalo nem o donator nem o shopp... etc... na vdd eu ate abro !!! mas soh a 1° tela!!! ele nao mostraos itens a venda ow a troca!! vc sabe o q poderia ser??? vlw man!! abraçao! Ahh outra coisa!! to vestindo o set vesper e ta fikando tudo invisivel =/ o q poderia ser? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:26 PM. |