![]() |
l2font.utx
poxa eu tentando editar uma coisa aqui me ferrei :|
alguem tem o client interlude com arquivo l2font.utx que possa me disponibilizar? |
voce so quer esse arquivo?
Pronto esta ae... espero que ajude [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Ei isso ae e aquela entrada depois do start neh eu tenho varias ali umas eu fiz e outras eu peguei de um forum se quiser uma aki .
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Presuntinho sabe um programa bom para editar texturas GRACIA pt 2?
Tô ralando pacas e não acho nada>>>>>>>>>>>>> |
Sempre que for editar, tenha um backup para nao perder as originais.
|
@tirant Um bom programa para desenvolver uma imagem, é recomendado usar Photo Shop. Pois é um dos melhores programas de edição de imagens. |
eu queria uma L2Font.utx ingual essa mais tipo e uma pra interlude o sinao uma outro q seja bunito xD :err:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [COLOR="Red"] ---------- ---------- ae mano se quise eu posso de manda a L2Font.utx [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:31 AM. |