![]() |
Não sei chegar nas garotas.
Eai, afim de sair e tomar um copo de leite, ou jogar um dominó?
|
Hãn?
Não entendi:err: Seria um pedido de conselho? Se for espere o Seto ou o Sammer, dois profissionais :laugh::laugh::laugh: |
não não ...
isso foi uma cantada que dei ... em uma mina. |
Near você tem quantos anos mesmo ? Se fosse pelo menos tomar uma coca ou uma skoll. Agora um copo de Leite. xD |
á... :dull:
|
legal
pensei que tinham entendido o tópico. -q |
kkkkkkkkkk
penso vc chega numa mina e fala isso kkkkkkkk Citação:
|
...
Chega nela e perguta e pergunta: Hey! Você gosta de chocolate? Se ela responder sim, pode falar: Prazer chocolate! Vééia mas funcional ;D Outra bem conhecida e chata.. Chega e conta para ela essa historinha chatinha.. Era uma veiz 2 ursinhos, um chamava Tebeija e o outro Mebeija. Ae um dia, o ursinho chamado Tebeija morreu, qual que sobrou entãoo? Ela responde bem mongona: Me beija! Outra, mas tem que ser com dancinha! Asa de galinha, pena de urubu, se quer ficar comigo, dê uma risadinha! Mais uma.. Oi, que ir lá em casa comer uma pizza e depois fazer um sexo? Ela: Não! Ae você diz: Que? você não gosta de pizza? Outra.. Nuss, você é tão gostoza, que se eu comesse você eu custuraria meu cu só pra não te cagar. e a Melhor das melhores.. Chega e fale isso: Jogo tibia, mato dragão, quer fica comigo, sim ou não? Haha, gostei dessa do leite e dominó.. Desas ai, so a do chocolate ja funcionou cmg... |
Tem uma que sempre funfa comigo.
" vamos fazer um acordo, eu te do um BJO se vc não gosta vc me devolve, se gosta eu te dou outro. |
O cara chega na mina e fala que talvez cague nela se comer ela :dull:
Ou se não que ele joga Tibia :dull: Asa de galinha pena de urubu :daydreaming::daydreaming::daydreaming::dull: A do Zedy e boa :1a: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:44 AM. |