![]() |
Web Site ( CLAN )
Galera.. percebi que na área de cs.. web site.. estava sem nehum Topico resolvi postar o meu web site que Equipei para um tipo de clan!..
Sem nenhum "PHP" claro vocês podem faser seus edits.. espero que gostem forte abraço a todos.. Imagem Superior!. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Imagem inferior!. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] PESSOAL SE GOSTOU AGRADEÇA!.... OBRIGADO!.. Crédito: Free Website Templates |
voi fazer um site pro clan e vou usar esse ICC
|
devia por os créditos.
o site não foi você quem fez. |
Near você tem algum print ai provando que e de outra pessoa ? Porque o Adriano157 falo que e de autoria dele. Caso n tenha porfafor, contenha se. Obrigado |
Sendo dele o nao, é muito bom
mas se a nao for sua favor postar os creditos vo fazer um site com esse loyalt |
Bem só tem que por Player em vez de Playe :laugh:
E pelo que eu saiba no MSN Groups ele mandou até umas ss. Sou testemunha que ele fez x) Mais tá bem legal sim :cute: |
Citação:
Outra coisa.. no post eu nao disse que o site foi meu.. apenas Modifiquei ele do Zero.. Caso algem farça o Download ja tem td ja feito... e outra coisa.. o tempo que ja faz que eu tinha essa web.. nem lembro + é muito menos de quem fez.. ja que o "Near" arumo o "Credito" Counter-stike template Leyou : Counter-stike template Editado : Adriano157 Obrigado. |
podia fazer em portugues entao né...
dã fico legal o layout modificando um poco da pra por pra rolo ae... |
bom. eu falo que não foi você, porque não foi mesmo. a não ser que tu seja uploader do freeweb templates.
segue o link do preview. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e "caramba parceiro", o link do download. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] obs: e o interessante é que veio com o PSD também. :embarrassed: |
O Near não é bobo fio.
Favor ponha os créditos. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:25 PM. |