![]() |
Vesper Set não aparece
Bom a dúvida é essa mesma... adicionei ele como outros 3964327423 customs que já adicionei à servidores, mas o char aparece "com o corpo invisível". As texturas estão no lugar e tudo mais, tanto que as armas estão normais e os ícones das armaduras aparecem corretamente (mostrando que não há erros no armorgrp.dat .
Uso L2 Gracia Part II (que agora está mostrando a tela de inicio do Gracia Final) |
Meu caro amigo Anderuimm,
O erro infelizmente é seu, não ah problema algum com o set vesper. Tente readicionar, ordenar corretamente a sua system... Não sei se você sabe, mas números fora de ordem dentro dos armourgrp.dat ou itemname-e.dat, podem causar esse tipo de erro. Má colocação das texturas em seu caminho devidamente correto também pode causar o mesmo. Tente revisar e fazer de forma extremamente correta e bem revisada. Lhe garanto que não encontrará erros. (; |
se for o set vesper que eu postei vc tem que baixar as animations que faltao pois la no post tem 2 links bom at+
|
TAVA COM O MESMO PROBLEMA E SO BAIXAR AS ANIMAÇÕES
Downlouad: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[Bsystexture pra nao ficar preto!
e os animations pra aparecer ;D[/B] |
O meu simplesmente não aparecia o peito, eu equipava, e ficava como se estivesse pelado.
Vou testar essas animations. Até mais. |
la no post do meu server que eu postei eu coloquei a correção disso ;D ps server 1.5
|
Tam Bem Pode ser uma coisa ele deve ter adicionado as weapons vesper ela tem a systexture com o mesmo nome da systexture do set voce tem que add so 1 dos 2 ou o set ou as weapons mas si voce souber mexer na sua system e mudar o nome da textura bota a utx da weapon com o nome de vesper1.utx si nao souber add so 1. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:31 AM. |