![]() |
Pre-Configurado By kelvin Interlude a Gracia.
Estou postando esse Prè-Config. Ñ testei espero que você's testem. Segunda versão do Pack com items novos. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Servidor na versão 2.1 ----------------------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Servidor na versão 2.0 -------------------------------------------------------------- Servidor Gracia. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Servidor na versão 1.0 --------------------------------------------------------------- Citação:
Citação:
Servidores com as quests principais funcionando, interlude ultima rev utilizada, gracia versão 1.2.1 L2J FREE. Copyright © 2008 Kelvin. Todos os direitos reservados |
Gostei bastante do Serve so que Tem apenas uma coisa fautando os Itemname-e
Animations e texturas Mais o post ta perfeito fora issu vlws ^^ |
Nossa meu amigo essa rev ja é velinha se nao me engano essa rev ja esteve pra download um tempo atraz :D
|
bom muito bom pelo menos o que estou vendo uma rev bem simples e sem muitos custons
estou trabalhando nela agora |
Realmente rev bem velhinha mesmo...rs..mesmo assim obrigado..
|
Nãao eh querendo criticar seu post, mais...
essa rev não tem proteção alguma contra phx... o Phx funciona 100% ai 2º essa rev jah ta meio ultrapassada não acha ? :S mesmo assim vlw... a Rev eh boa sim se não fosse pela questão da proteção contra phx :cute: |
SERVIDOR de LINE
Desculpe a ignorancia eh a primeira vez que posto, é que estou interessado em fazer um servidor de lineage, mas até agora noa consegui, achei um video na internet que tem ate os arquivos para download, mas falta uma pasta, chamada Servidor Gracia By Kelvin Pacht, agora uma pergunta eu podeira pegar esta pasta Pacht de outro lugar, ou outra pasta ?????
|
@GB3 Aki no Forum tem Varios Tutoriais Ensinando a Monta Seu servido ( Interlude a Gracia )
Citação:
|
axo que vão achar ruim mais peço quue deletem esse PACK daki pq eh muito bugado .... ja usei ele e sei como eh
grato desde ja! |
@ HELTONxD não sabe criar antphx não . mano essa rev é muito boua. se você não gostou não critique deixe quem gostou baixar e uza-la fazer bom proveito eu peguei ela faz 3 dais e ja ponhei systema java trocar de class sem ir ao gato pvpcolorsystem e mais uns scripts ainda.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:25 PM. |