Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Servidores (Packs) (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=42)
-   -   [IL a Gracia] Pre-Configurado By kelvin Interlude a Gracia. (https://secretexperience.net/showthread.php?t=4741)

Jinrox 18-02-2009 04:23 AM

Pre-Configurado By kelvin Interlude a Gracia.

Estou postando esse Prè-Config.

Ñ testei espero que você's testem.

Segunda versão do Pack com items novos.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Servidor na versão 2.1
-----------------------

Servidor na versão 2.0

--------------------------------------------------------------

Servidor Gracia.

Servidor na versão 1.0

---------------------------------------------------------------

Citação:

Servidor Interlude:

Armas Dynasty.
Armas Icarus.
Armas Demonic.
Armas Black.
Armas Mormoth.
Armas Hero.

Entre outras...

Armadura Dynasty
Armadura DragonFire (epic)
Armadura Titanium
Armadura Ninja.
Entre outras...

Joias:
Epic
Boss

NPC GM SHOP.
NPC GK GLOBAL
NPC BUFF
NPC ENCHANT SKILL

Entre outros...
Todos os items a venda nos NPCs.

Citação:

Servidor Gracia:

Armas Dynasty
Armas Icarus
Armas Aqua

Armadura Dynasty
Armadura Epic
Armadura Titanium

NPC GM SHOP
NPC GK GLOBAL
NPC BUFF
NPC ENCHANT SKILL

Servidores com as quests principais funcionando, interlude ultima rev utilizada, gracia versão 1.2.1 L2J FREE.

Copyright © 2008 Kelvin. Todos os direitos reservados

lord009 31-07-2009 07:02 PM

Gostei bastante do Serve so que Tem apenas uma coisa fautando os Itemname-e
Animations e texturas Mais o post ta perfeito fora issu vlws ^^

Boots 31-07-2009 07:15 PM

Nossa meu amigo essa rev ja é velinha se nao me engano essa rev ja esteve pra download um tempo atraz :D

inforgames 02-11-2009 10:05 PM

bom muito bom pelo menos o que estou vendo uma rev bem simples e sem muitos custons
estou trabalhando nela agora

SUPREMO 03-11-2009 10:42 AM

Realmente rev bem velhinha mesmo...rs..mesmo assim obrigado..

HELTONxD 04-11-2009 12:32 AM

Nãao eh querendo criticar seu post, mais...

essa rev não tem proteção alguma contra phx... o Phx funciona 100% ai

2º essa rev jah ta meio ultrapassada não acha ? :S

mesmo assim vlw... a Rev eh boa sim se não fosse pela questão da proteção contra phx :cute:

GB3 03-12-2009 04:15 PM

SERVIDOR de LINE

Desculpe a ignorancia eh a primeira vez que posto, é que estou interessado em fazer um servidor de lineage, mas até agora noa consegui, achei um video na internet que tem ate os arquivos para download, mas falta uma pasta, chamada Servidor Gracia By Kelvin Pacht, agora uma pergunta eu podeira pegar esta pasta Pacht de outro lugar, ou outra pasta ?????

devilll 03-12-2009 07:43 PM

@GB3 Aki no Forum tem Varios Tutoriais Ensinando a Monta Seu servido ( Interlude a Gracia )

Citação:

vc nao pode pega Patch de Outro Servidor Porque cada servidor tem seus itens , suas modificaçoes

ManoeL-ADM 11-12-2009 03:44 AM

axo que vão achar ruim mais peço quue deletem esse PACK daki pq eh muito bugado .... ja usei ele e sei como eh

grato desde ja!

leonardoalves 20-02-2010 04:58 PM

@ HELTONxD não sabe criar antphx não . mano essa rev é muito boua. se você não gostou não critique deixe quem gostou baixar e uza-la fazer bom proveito eu peguei ela faz 3 dais e ja ponhei systema java trocar de class sem ir ao gato pvpcolorsystem e mais uns scripts ainda.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:25 PM.