![]() |
FileEdit que abra isso...
Bom eu peguei o patch do L2Chaos pra tirar uns customs, só que não consigo abrir os benditos arquivos com os FileEdit que tenho. Alguém ai poderia me passar um que abra eles? To anexando o itemname-e.dat pra testarem.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
l2chaos bloqueia os arquivos weapongrp armogro itemname-e e outros
por questão de seguraça |
Certo... mas bloqueia COMO? Eu queria os conteudos desses arquivos para pegar esses Sets deles... consegui editar o patch pra rodar o L2 normal, mas queria mesmo é retirar os itemname-e, armorgrp, weapongrp, skillname-e e skillgrp pra montar os "packs" de colocação deles em servidores customizados.
Bom, se alguém tiver o contato do Admin de la (vi em um topico que talvez ele fosse o Mend3 aqui do Fórum), por favor me repasse, porque tambem me interessa esse esquema de "bloqueio de system". |
Mend3?
LooooL Eh o Cleo E os arquivos sao bloqueados justamente para que ninguem pegue os itens deles...sendo que todos os sets e itens que tem la ( pois eu ja joguei ) sao encontrados na net, eh soh pesquisar...fora que muitos estao aqui no forum ( se nao estao todos ) |
É que, vou dar um exemplo: o Vesper, lá funciona normal, mas quando adicionei em uma system minha ele não aparece no char...
Mas deixa pra lá, resolvi meu problema já... |
Bom e como que eles Blocqueiao?
|
olha o cleo começo com essa parada de blockiar os .dat hj algums ja sabem como mais não encinam bom eu tambem não sei se encinaria se eu soubece é muito rox ^^. que eu conheço de BR que sabe faser isso é o cleo, o viny e acho que o kelvin tambem e parece que o grundor.
|
Bom, se eles são todos encontrados na Net (mesmo que eu não tenha encontrado eles com os nomes que estão lá), então não vejo o porque deles bloquearem os arquivos, mas isso é critério deles...
Se alguém conseguir desbloquear os arquivos armorgrp, itemname-e, systemmsg e weapongrp (ou links de onde baixar as fontes deles) e puder me passar agradeço. |
Porque eles form os primeiros criadores, e bloquiaram antes de sair na net, fora que eles tem as razoes deles...descobre como bloqueia e bloqueia o seu... ou nao :laugh:
|
Deixa pra la... vou colocar meu itemname-e e editar ele pra colocar os itens e reaproveitar o armorgrp/weapongrp...
Agora uma ultima pergunta pra encerrar... alguem sabe onde baixo um arquivo de systemmsg-e.dat com textos ja coloridos que seja Editável? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:30 AM. |