![]() |
[Tutorial] Como adicionar Npc buffer
Bom gente to com alguns problemas em adicionar um npc buffer no me uservidor L2jFree Interlude se alguem puder posta um tutorial ficarei muita grato e claro apertando o butao obrigado ^^
|
Se estiver com problemas ao executar a SQL do NPC faça uma revisada no numero de colunas que tem na tabela que o script sera inserido. Tem que ter a mesma quantidade de colunas no Script e na Tabela do navicat.
PS: O NPC precisa ser para plataforma L2JFree também Tópic criado em área errada Movido para L2J ADM / Dúvidas |
Meu problema que quando eu coloco ele no jogo eu clico en Buff me ele nao responde ah quest __INIT___ eu acho
|
Eu ja tive este mesmo problema! Resultado: Troquei a rev e NPC dai funcionou =)
Cara tente procurar outro NPC Buffer e certifique-se que o mesmo é da plataforma de seu server L2Free ou Emu Oneo |
sim cara eu ja tentei com uns 20 npc buffers L2JFREE QUE EH minha rav mas eu nao tava afim de trocad de rav pois eu ja configurei tudinho aqui varias multi sell htmls varios po fazer tudo de novo ou micra eh foda queria conseguir estalar o npc buffer eu ja tinha mas quis troca e deu nisso se voce tiver algum npc buffer para L2j Free Para min tb agradece ou l2j
to usando ah rav do cristand V2 queria troca nao ^^ EDIT Meu problema foi resolvido eu salvei meus HTMLS E multisell e peguei minha pack do inicio e subitituir minhas pastas e meu npc buffer volto |
Olha o flood" Da proxima vez edite seu post!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:41 AM. |