![]() |
Robo ED confeça.
Eu estava batendo um PAPO com um velho amigo do Motto. Quando derrependo ele me confeço algumas coisas sobre a vida pessoal dele. Observen abaixo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ele toma uma bira ( Cachaça ) |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] UMA OUTRA CONVERSÁ Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: Qual a configuração minima para rodar um servidor de lineage II? Robô Ed: Só um? Você: Sim, um game server só e o SQL Navicat Robô Ed: VIDEOgames? Eu gostava muito de jogar. Você curte video games? Você: Curte Lineage II? Robô Ed: Videgame não é muito minha praia hoje em dia, confesso. Mas, se for um jogo interessante não recusaria. Tudo por um bom momento e diversão. Quais tipos de jogos você gosta? Você: Eu crio servidores de jogos. Não quer hospedar meu servidor em seu dedicado não? Robô Ed: Ok, já entendi, não precisa estressar. Você: Eu coloco uma loirinha de 12 anos na sua fita vai? Robô Ed: Ontem conversei com uma loirinha que usava chá de camomila para clarear os cabelos. Você: Pegou ela? Robô Ed: Ela quem? Você: A loirinha seu retardado Robô Ed: Isso eu não sou mesmo, senão estaria babando em outro lugar e não conversando aqui com vc! Você: A cara você é broxa Robô Ed: Isso eu não sei o que é. Mas sei o que é broca. Serve? Você: Broca ai dentro? Robô Ed: Pois eu gosto é de ficar por dentro das novidades. Todo dia aprendo uma porção de coisas! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:16 AM. |