![]() |
L2 Blood of Fire
Bom Galera Vou Postar 1 Site Que Eu usava em meu Servidor
Muito Bonita a Pagina... Arquivos a Serem Editados com Senhas, E db: Connection.php Config.php configs/script_config.php config/script_config.php changepassword.php hero.php password.php castlee/config.php Sei Que Muitos Vão Perguntar Por Que Não Add 1 Config.php e Includes nas Outras paginas, a Resposta não sei se e conveniente, mais é o tempo.... caso alguem queira fazer esse serviço e quiser compartilhar no memso post me mande MP que colocarei os Creditos! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] desde então faça Bom Aproveito da Pagina! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ================================================== ====== OBS: MEU AMIGO ME PASSOU ESSA PAGINA E EU ADD OS SCRIPTS GRATUITOS DO DUDU, SE ALGUEM SOUBER O NOME DO AUTOR EU ADD OS CREDITOS |
Ou tem um probleminha a parte do login meu server nem aberto ta e fica verde
|
configurei ele olha como ficou
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
para fazer com que o loguin ser ver e game server funcionem legal e so ir la em config php do site e vai nessa linha ===>>
$hserver="l2umbrela.ddns.com.br"; // IP ou DDNS ou NO-IP e aqui que vc tem que por:horse:. $portgame="7777"; // Porta do game 7777 $portlogin="2106"; |
o meu não ta dando na parte de criar a conta ... ta falando registro com sucesso mais não aparece la na db ajudae
|
verifique se voce colocou os caminho correcto da DB
|
coloquei os caminhos certos sim ... não so aqui mais como em outros lugares que o uploader e criador colocou não está dando para criar a conta ...
|
mysql não esá conectado ao banco de dados
|
mano se tem que ver se vc sua db que vc criou no navicat ta bantendo com as config do site la em php .. tipo se la no navicat vc criou l2jdb se tem que por isso tudo la nas config do site .. tem que ir com muita cautela pq um pontiho errado ja nao funfa blz tipo assim olha .. olha por via das duvidas vc vai de pasta em pasta e veja onde tem >>
$dbhost="localhost"; //Host/IP from the MySQL Database $dbname="l2jdb"; //Name of Database (aqui nome da sua database ) $dbuser="root"; //Username to the MySQL Database( loguin do seu mysql ) $dbpass=""; //Passwort to the MySQL Database(aqui senha eu deixo a minha sem ^senha hehe ) isso e muito importante blz .. espero poder ter ajudado .. agradecam huahuaua .. ate + |
Nao to conseguindo fazer listar os heros, ja configurei tudo mas nao esta listando os heros.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |