![]() |
[Votação] ADS#7
Votação ADS#7 Somente membros do Júri ADS# podem votar!(e os 3 melhores da ads passada têm direito de votar) Obs: Nesta votação não serão aceitas justificativas como, força de vontade e afins. Votos com justificativas sem sentido serão desconsiderados. Membros que tiverem seus votos desconsiderados, não poderão votar novamente nesta ADS. PARA QUEM PARTICIPA DA ADS, NÃO ESTÁ PERMITIDO VOTAR NA SUA PRÓPRIA ARTE. É Obrigatório votar nas 3 melhores arts (1º lugar: 5 pontos, 2º lugar: 3 pontos e 3º lugar: 1 ponto) Quem for do Júri e nao votar antes do início da próxima, estará fora do júri sem volta! Participantes: sk8ter [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Adriano157 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Fuckeer [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Kryer [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] RaphaeL [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] johnny [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
1. RaphaeL - Ficou bem vetorizado, só que, você usou tons de pele muito escuros. Não se deve partir do tom escuro no centro e ir pro claro e depois voltar pro tom escuro denovo.
Tem que se criar um efeito meio dêgrade, ir do claro pro escuro. [/Centro - Fora] 2. johnny - Não é bem um vetor isso, mas ficou legal. Eu conheço esse efeito ae, lá nos filtros do photoshop tem. ^^ Pinceladas.. hehe 3. sk8ter - Se você tivesse mantido as cores fixas, sem essas pinceladas, iria ficar muito melhor e se parecer mais com um vetor. Mas ficou legal sim viu! ;D ps.: Pra postar arte em vetor, tinha que ter a foto original junto pow. Como vão provar que foram eles mesmos que fizeram? A minha eu postei. ^^ |
Votação - ADS#7 Júri: JotaH Citação:
Citação:
Citação:
|
1° Kryer, não soube manipular as cores, mesmo assim, belo vector.
2° RaphaeL, pecou mais do que o Kryer nas cores, por isso pegou o segundo. Só por isso. 3° sk8ter, votei por falta de escolha, desclpe mesmo. O resto não é vector. ( o seu tbm não, mas tá melhor entre os demais ). |
Citação:
|
Votação encerrada.
1º: RaphaeL 18 pontos. 2º Kryer 11 pontos. 3º sk8ter 4 pontos. Raphael vc tem até hoje a noite para me enviar por MP o tema da proxima ADS. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:41 AM. |