![]() |
[Multisell] Criando Multisell Fácil e Rápido!!!
Esse tutorial tem a finalidade de instruir a você, que tem o seu servidor e procura criar uma multisell para seu novo npc!!
primeiro vamos fazer o Download do programa nescessário para você ciar sua multisell Rapidamente: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] como configurar é muito facil... veja nas imagens abaixo: abra o arquivo "option" e faça o seguinte: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agora Abra seu Navicat, Abra sua DB, clique com o botão direito sobre a DB e clique em Execute Batch File... e abra o arquivo "item_icon" e clique em Start!!! agora execute o programa "Lineage II - Multisell.exe" depois de aberto veja o que irá fazer: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Você pode adicionar quantos itens quiser!! se vc tiver itens custons não tem problema se aparecer "No Image", vai funcionar no serve do msm geito!!! então clique em "save as", depois em "Set", escolha o local em que irá salvar coloque o nome na sua multisell e clique em "Save" [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pronto sua XML foi criada... Facil né?? Programa necessário para o programa funcionar normalmente ".NET Framework" faça o download aqui: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agora Agradeça!! :cute: Créditos By: Johnny |
Tpw Eu fiz so q fica sem Figura ai quando poem la no server fica Preto pq sabe?
|
Quandu vou executa o multisell.exe da isso
Aplicativo não inicializou correntamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução. Ja configurei o arquivo options como minha DB e no navicat executei o sql ( item_icon.sql) e foi tudo normal. |
Instale o Net Framework 2.0
|
Ta blz fiz tudo certinhu salvei agora como cloco ela num NPC ??:wacko:
Vlew abrass !!:jimlad: |
como eu fasso se quero itens cuton ?
|
@yagosd
Primeiro Crie um arquivo .html. Vamos lá, copie o codigo abaixo e depois salve em IDNPC.html Citação:
---------------- @megaprossional Como? não entendi. poderia explicar melhor oque você quer? |
Vlew manu ajudo pra caraio pra quem naum sabia tipow eu xD:1a:
|
Problema
Gente, eu criei a multisell tudo certinho, coloquei no npc custom e quando vou ver lá no npc que criei aparece a lista de itens para comprar mais não o iten. Fica tudo preto.
Alguem pode me dizer o que fazer ? Seria de grande ajuda. |
o ID dos itens deve ser maior q permitido, tenta por ids com 4 digitos ou menos de 150000...
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:18 AM. |