![]() |
[GUIA]Verificando se sua porta está aberta ou não por ping externo., Verificando port
Acesse:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] as portas utilizadas pelo servidor java e seu website são... 80-HTTP 7777-game server port 9014- login host port 2106- server port 3306- MySql lembrando que vc pode variálas entre +1 e -1 Tutorial:Grundor... |
Esqueceu da 3306 (MySql)...
|
PÓ ALGUEMM PODE ME AJUDAR?
Ja fiz de td e naum vai sempre da port closed Meu modem e um Dlink 500B Internet 3 mega GVT Se alguem pode me ajuda pls ajuda :wacko: |
procura nas configurações do firewall do teu modem, e localize uma opção chamada DMZ, ative-a colocando teu IP de rede e terá todas as portas que precisa abertas.
|
como resolvo issu...
Test your ENET(1-4) Connection: PASS
Test your USB Connection: DOWN Test the connection to your DSL service provider Test ADSL Synchronization: PASS Test ATM OAM F5 segment ping: PASS Test ATM OAM F5 end-to-end ping: PASS Test the connection to your Internet service provider Test PPP server connection: PASS Test authentication with ISP: PASS Test the assigned IP address: PASS Ping default gateway: PASS Ping primary Domain Name Server: FAIL |
mano tem serteza q isso funciona mesmo pq meu server funfo ate as portas q ta aberta ele diz q ta close pq a to msql ja ta aberta
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:31 AM. |