![]() |
Overclock para L2J.
utilitário capaz de aumentar a produtividade do teu L2J Server, útil tambem para acelerar o teu banco de dados. dando assim uma estabilidade melhor para o teu servidor e no processamento de dados. (MySQL)
Mas cuidado, se você acelerar demais, a probabilidade do teu servidor dar um crash, ou for reiniciado é muito alta. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] créditos: La2base.ru |
explique melhor como usar-lo pode fazer um tutorial?
|
Eu ja vi isto, ele troca a prioridade do seu server, é quase mais fácil fazer o serviço manualmente: CTRL+ALT+DEL, procure pelos processos java.exe (axo que é isto), botão direito nele e "definir prioridade", aí só não recomendo tempo real. Creio eu que fazendo isto com os processos que tiverem mysql tambem ajuda.
|
Pronto Testei e nao deu Problema nenhum
mais axo q nao mudo nada :D tipo colokei um pouco acima do normal apareceu assim OverClocking (DANGEROUS) Mais nao notei nenhuma diferenca de velocidade e etc. :S ele faz abrir o GAMESERVER e o LOGINSERVER mais rapido? e so abrir ele e dexar? Aviso: Para instala-lo você precisa do NETFRAMEWORK |
Ele aumenta a capacidade do seu pc/server
|
Alguem testou ele ja? ele funciona mesmo?
|
Ele só almenta a quantidade de memoria que o SQL usa.
Que eu lembre ele usa por padrão 500mb fixos de ram. Com esse programa ele seta mais ram e a mensagem (PERIGO) aparece a partir do ponto que vc deixa muita ram para SQL e pouca para manter o sistema operacional ai que acontece o crash... Se vc usou o programa e não reparou diferença é que simplesmente não necessita deste. Os 500mb fixos não significa que todos os 500 estão sendo usados e sim que não poderam ser usados por aplicaçoes diferentes... Imagine se almentar sendo que nem os 500 esta usando..... Fora a performace que seu PC vai perder para os demais programas... Agora se tens bastante ram/cpu e usa somente para manter o servidor não vejo problema algum em usar este aplicativo x) |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:39 AM. |