![]() |
iniciando na area de sites topico reaberto
[SIZE="2"]bem eu coloquei um site demo no appserver so que na hora de coloca no ar para ver como ficou nao aparece nada so o site do appserver...quando instalei o appserver eu coloquei na port 80 esta certo? e onde eu vejo as portas e como faco pra liberar?[/SIZE]
|
ta certo eh 80 msm...
vai na pasta www e ve se tem um arquivo "index" que nao é do seu site... se tiver delete e abra o site pra ver se funciona!! |
nao funfou ainda apareceu so as 2 pasta do appserver e 1 que do site
esta assim: Index of / [ICO] Name Last modified Size Description [DIR] appserv/ 21-Feb-2009 14:41 - [DIR] bfsite/ 25-Jan-2009 22:57 - [DIR] cgi-bin/ 21-Feb-2009 14:41 - Apache/2.2.8 (Win32) PHP/5.2.6 Server at andrehfernandes.sytes.net Port 80 |
Procure saber se os arquivos do teu site realmente estão lá na pasta "www", caso não ou coloque diretamente os arquivos trocando o index.html, ou criando uma pasta com o nome que tu quiser.
ex: www>site para acessar: http://127.0.0.1/site Att. Near |
qual o site que vc ta usando??
@OFF quer q eu poste o meu pra vc testar ae? eu tbm uso o appserve!! |
Opte por utilizar o Abyss Web Server X1 (Tutorial aqui na área)
Bem mais prático. |
tou usando esse site aqui
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
como o seto disse o aconselhável é usar abyss web server.
segue a baixo o tutorial de como proceder com o mesmo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] créditos: Seto. |
Já que você esta comecando... vai pela opinião do Seto msm...
esse ai eh bem mais facil de mexer e de configurar, prático... |
ok... vo da uma estuda nele depois falo se pegou...vlw gente...
Gente consegui fazer pelo appserver e pelo abyss web server...so que na hora de coloca para mim ver ele aparece algumas coisas so, nao parece o site todo completo com imagens, botoes e etc... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:54 AM. |