![]() |
vagando na net encontrei uma um rev bem interessante do gringos made in russia .. sim estamos falando do tao famoso RLJSA_interlude_rev_7100 versao install que os Argentinos estao rodando .
a primeira vista da instalacao achei muito rica em detalhes ,que por sinal me chamou muita atencao . estou criando uma system para ele pq os gringos nao postaram com ela . vale a pena dar uma olhada e estudarmos essa rev tao interessante [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Opção 1 ou Opção 2 de download logo abaixo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] a senha para a instalacao é 4161-6841-2974-8579 ja ta add novo link oks ..galera lembrando que o servidor nao tem a system pois vamos criala e postar aqui blz..aguardo nossos amigos nos ajudar com a patch ..valew galera segue a SENHA 4161-6841-2974-8579 tentei traduzir as especificacoes desse servidor ae vai ! melhorado + adicionado - remover + Elixir de *, trabalhos como em retalho, reciclar e sistema mensagem + Todos aquelas interlúdio capacidades, excepto símbolo tipo capacidades, adicionado agradável solvabilidade lhes + NPC Memória temporária, normal e fácil de configurar (npcid 104000 como assumido) + NPC ServerHelper, gostar ClassMaster, mas trabalhos directamente com Clássico, retalho (nocid 105000 como assumido) ! Reescrevido existir capacidades para mais compability ! Novo HTML sintaxe. Cheio protecção contra RequestServerBypass acto de heroísmo. ! Mulia, agora pode vender Apella Armaduras ( como esteve, mas agora correctamente) ! Amigavelmente ALTY+ > Amigas, pode ver lhes se não ter qualquer amigas ! Fórmulas variação, lotes, agora ataque velocidade com arco como em retalho, nomore stupd reciclar com eles. + PcCafe Classificação sistema, mais tarde Eu devo inserir lhes mais profundamente. + Reescrevido zonas, respeito pontos à cidades agora são diferente, gostar retalho. Mais tarde Eu adicionarei todos eles. + Protecção contra hlapex, l2phx. "packets.rsf" ! Transferido Npc AI sistema de original coelho para SFC ! Protecção de CommunityBoard, afixado GMShop. Por vezes servidor blocos requisições de CommuntyBoard :p. + Adicionado Luxo Telepoerter (npcid 106000 como assumido) + servidor arquivo tamanho elevador. ! Reescrevido quase todos servidor código melhorar servidor desempenho, mas usar mais memória. + Melhorado GMshop para GM actores. Contém todos interlúdio itens, classificado. + Transferido de original coelho NpcBubleEn para "moveable" e " dizendo" npcs. + Novo cabelo acessórios com especial aptidões, pode ser comprado em NPCbuffer para PCCafe pontos. + Transferido DropEngine de original coelho. + Adicionado moveable npcs em falar Ilhéu e Elven Vila. + Decadência ajudar npc para ficar em casa o l2world como defunto para hora especificada "decaytask.rsf". + Novo carácter criação sistema "playerinit.rsf", usando esta em vez de sql mesas. + Adicionado sistema dinâmico editar carácter classe estado, incluindo Max classe "playerlvlup.rsf" + Mais potentemente GM sistema "rsf/gmaccess", carácter "AccessLevel" apagar. Também mais facilmente configurando, novo privelegies ! afixado todos insectos que Eu achava em pré-visualização actualizações. ! castelo sieges ! pouco insectos em servidor centro - ultrapassar protecção devido a pouco insectos. ! afixado pouco buscas + capacidade centro actualização + htms |
Cara se é tão famoso recomendo reupar o link no 4shared pq rapidshare depois de um tempo o link expira se você não fizer isso eu mesmo faço!
|
é uma rev limpa
|
ela tem ant phx ? o serve e tudo russo nao vo da conta de saber o que e o que tem pra PT BR ?
|
galera as config tem uma parte em russo mas tem em ingles tbm como todas as outras . . sim amigo ele ja vem com protecao
|
tem uqe baixa os 2 ou e so 2 links diferentes para ter opiçao
? aonde fica o lugar no serve que loga pra ve se tem o ant phx la na pasta do serve ? puts mais demora pra instalar heim parece a setup do jogo affs nao achei nenhum arquivo de backup nem o tools ai nao tem como liga o trem |
Não amigo são só opção de download, tanto faz baixar em um ou em outro. Obrigado. |
ele vem com alguns custom add.ou e uma rev limpa?
|
Citação:
Citação:
|
Rev limpa eh ruim =/ :daydreaming:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:22 AM. |