![]() |
[SHARE]Servers/Sites.
eae,
Já que é uma lista generalizadam posto aqui mesmo. Bom nesse post eu queria compartilhar todos os servers de lineage que eu tive/tenho, vamo la: //SERVERS: C4: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] C5: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Interlude: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Kamael: atualmente soh tenho o EMU kamael...devido ao projeto L2JONEO ter sido fexado e naum ter gostado da nova versão kamael... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] //SITES Sites em PHP com registro e database incluido. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] mais tarde eu adiciono mais coisas, vlw. |
manow este l2jpro ele é bom manin:wubclub:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:13 AM. |