![]() |
[Sugestão] Nova área
Bom venho aki para dar uma outra sugestão ^^
Bom eu acho que na área de MuOnline ta faltando a área de Sources ^^ , to com uma listinha que fiz aqui e não sei onde postar : /. Ambo essa área faz falta por isso estou dando a sugestão para nova área [MU|Admin] Sources ;) .. pensem com carinho ^^. na verdade é sub-fórum ^^ ou sub-área ^^ tipo isso. |
Além disso, seria bom também a organização dos servers, tutoriais e vídeo-aulas. Pois está tudo muito misturado e bagunçado.
|
Áreas Criadas. LolMaster: Como você gostaria que ficase a area de tutoriais, explique melhor. Assim nos avaliamos, e criamos ou organizamos. Obrigado. |
ah Jinrox desculpe , se tiver como arrumar ^^
[MU | Admin] Sources parece q tem espaço o meu tava sem ^^ quanto ao que o LolMaster quer dizer é a area de Downloads de MuServers ex : [MU | Admin] MuServers e nele terá outros sub-fóruns para separar a versão assim : [MU | Admin] Servers [-1.01] [MU | Admin] Servers [+1.02] [MU | Admin] Servers [+1.04] [MU | Admin] Servers [+1.05] ou MuServers , tanto faz :D ae se precisar eu mesmo moverei cada muserver a seu devido local. RESPOSTA PARA O TÓPICO DE BAIXO ..>>> Isso mesmo sub-fóruns com o prefixo das versões :D |
Ou seja você que dentro de [MU | Admin] Mu Servers. Eu faça os Subforum, com Prefixo das Versões e isso ? |
E a área de Tutoriais, divididos em Tutoriais e Vídeo-Aulas, pois hoje fui pesquisar uma vídeo-aula e a listinha da área não resolveu muito oO"
== Se precisar, podem contar comigo também para o move-move. ;] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:36 AM. |