Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2OFF | Admin] Server Packs (https://secretexperience.net/l2off-admin-server-packs/)
-   -   [Interlude] [Share]Lineage II OFF Server (https://secretexperience.net/l2off-admin-server-packs/4975-share-lineage-ii-off-server.html)

Damage 23-02-2009 04:13 PM

[Share]Lineage II OFF Server

Citação:

- Totalmente Atualizado NPC (Monsters, rusgas, convocação) Estatàsticas, Descarrega e Competências
-Gota atualizado. - Gota atualizado.
-Atualizado Reaproveitamento Atraso do Major Skill. - Atualizado Reutilização do atraso Major Skill.
Fixa-Mental Shield como interlúdio. - Corrigido Mental Shield como interlúdio.
-Adicionado Ferreiro novo SA arma. - Adicionado nova arma Ferreiro SA.
Recuperado-Unique Boss stats. - Recuperado Unique Boss stats.
-Trick agora utilizado apenas com punhal. - Trick ágora utilizados apenas com punhal.
-atualizado todos os danos críticos buff efeitos como interlúdio - Actualizado todos os cràticos danos efeito buff como interlúdio
Fixa-C5/Interlude todas as novas armas para encantar ativado - corrigido todos os novos C5/Interlude arma para encantar ativado
-Corrigido habilidade desviar Arror como interlúdio. - Corrigido habilidade desviar Arror como interlúdio.
AI-Adicionado em Baium Antaras Valakas e Golkonda para paralisar no alvo cancelar habilidade AI-in Adicionado Baium Antaras Valakas e Golkonda para paralisar nenhuma habilidade alvo Cancelar
-Adicionado cristal de dupla contagem damasco * tallum blade - Adicionado cristal de dupla contagem damasco * tallum blade
- Fix Gate Chant adicionar consumir convocação cristal - Fix Gate Chant adicionar consumir convocação de cristal
- Adicionar um novo armamento SA mamona troca - Adicionar novo Um Armas SA mamona câmbio
- Rune solarengas correção. - Rune Manor correção.
- Armazéns correção, adicionar Schuttgart Frete, correção Dwarf Village Frete. - Armazéns corrigir, adicionar Schuttgart Frete, Fixar Dwarf Village Frete.
- Correta Secret Codex diálogo pack (3th profissão Quest) - Correcto Secret Codex diálogo pack (3 Â ª profissão busca)
- Schuttgart clanhall é agora B-Grade - Schuttgart clanhall E B-Grade ágora
-Lote de Mob heigh fixo - Lote de Mob heigh fixo
Fixa-heróico Grandeur item exigir - Heróica Grandeur Corrigido item exigir
-Alguns RaidBoss adicionado - Alguns RaidBoss Acrescentado
-Alguns dos antigos RaidBoss spawn fixo - Alguns desovam para antigos RaidBoss fixo
Adicionado Rune-Manor Manager Adicionado em Rune-Manor Manager
Aventura-gerente agora mostrar todos os Raid Boss Aventura-Gerente mostrar Agora todos Raid Boss
PO-Gota Atualizado. DB-Gota Atualizado.
Cannon Fodder-Habilidade e Big Bang consumir Flash Gunpowder agora. - Habilidade e Cannon Fodder Big Bang consumir Flash Pólvora ágora.
Fixa-Rune Cale e Turismo Multisell Rune-fixo e fecha Manor Multisell
-Removed habilidade Heróica Valor de asas do destino argola - Removido habilidade Heróica Valor das asas do destino bracelete
-Todos os herói perícia será acrescentado com novas Evento ciclo. - Todos peràcia herói será adicionado com novo ciclo de eventos.
-Added NPC Schutgart pé Agregado Schutgart pé NPC
-Mana Burn e Mana Storm agora despertar um alvo sob efeito do Sono. - Mana Mana Burn e Storm Agora despertar um alvo sob o efeito de latência.
Choque-vibrar única mudança-> vazio (Coloca perto inimigos em um momentâneo estado de choque) - Choque vibrar única mudança-> em branco (POE perto inimigos em um momentâneo estado de choque)
-Herói habilidade Heróica Grandeur devem ser expressos para auto e afetar a gama - Herói habilidade Heróica Grandeur deve ser fundida à autodeterminação e afectam uma gama
-Mystic Imunidade (Faz a -> segmentada partido membro <- imune a buff / debuff para definir um período de tempo. (Retalho)) - Mystic Imunidade (CRIA o -> segmentados partido membro <- imune um buff / debuff por um peràodo de tempo definido. (Varejo))
Adicione-Curse Fear spellbook para Spellsinger, Spellhowler - Adicione Curse Medo spellbook para Spellsinger, Spellhowler
Fixa-Billa gatekeeper teleport Schuttgart -> Oren - corrigido Billa gatekeeper teleporto Schuttgart -> Oren
Fixa-cargueiro Stefano - corrigido cargueiro Stefano
Fixa-Rune Siege zona e runa massa teleportador - corrigido Rune Siege zona e runa massa teleportador
-Produto componentes para fixação em elixir - Produto componentes para fixar em elixir
-Schuttgart castelo proprietário correção diária solar - Schuttgart Castelo proprietário Diário solar correção
Fixa-Rune ClanHall Item e Gatekeeper. - Corrigido Rune ClanHall Número e Gatekeeper.
Valor Actualizado-heróico duração agora 2min - Atualizado Heróica Valor duração ágora 2min
Fixa-Geodata Dimensional Rift (tiro pode trougth paredes e problemas, etc) - corrigido dados espaciais Dimensional Rift (tiro pode trougth paredes e problemas etc)
Fixa-shoutgard amanhecer eo entardecer sacerdote sacerdotisa ruim diálogo. - Corrigido shoutgard alvorada e crepúsculo padre sacerdotisa mau diálogo.
Fixa-Chest. - Corrigido Chest. Incorrect nível. Incorreto na-vel.
Fixa-4 sepulcrer bug NPC. - 4 sepulcrer Corrigido bug NPC.
Atualizado GK-Rune Clan Hall / Goddard / Shutgard - Atualizado GK Clan Hall Rune / Goddard / Shutgard
Fixa-AI para formiga rainha, e todos os orphen convocar Fixo-AI para formiga rainha, e todos orphen citar
Fixa-Position para subclasse busca NPC - corrigido position para Subclasse busca NPC
Fixa-AI para Baium teleport cubo e arcanjo spawn fixo-AI n. Baium teleporto cubo e desovam Arcanjo
-Refixed hotspring curses - Refixed hotspring curses
English

1 - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

2 - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

3 - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Russian

1 - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

2 - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

3 - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Creditos:DarkMage

PS:EU NÃO TENHO A INFORMAÇÃO SE É 64 OU 32 BITS :(

djmixedad 24-02-2009 05:05 PM

Informe se é 32 ou 64 bits e se poder upe os links no 4 shared pls

ivan12 24-02-2009 07:13 PM

Que eu saiba é 64 bits, mas não tenho certeza.

xxxvalterxxx 27-02-2009 07:15 PM

O google translator owno nesse seu post né?
Citação:

- Totalmente Atualizado NPC (Monsters, rusgas, convocação) Estatàsticas, Descarrega e Competências
-Gota atualizado. - Gota atualizado.
LOL
Esse negócio de 64 bits é o mesmo esquema do L2J?
Só pode usar em Windows x64?
To tentando aprender sobre L2OFF ^^

christiand 11-03-2009 10:22 PM

eu tenho esses arquivos em meu 4shared e é 64 bit.

starboy85 23-01-2010 07:58 PM

hi

man cant you help me plz whit the password on the arhiv of l2off

Setokaiba 23-01-2010 08:12 PM

Guy, show me the file that you downloaded and it is asking password?

starboy85 24-01-2010 01:28 PM

man the password for this files when i trie to unzip them he ask me for password

Damage 24-01-2010 05:50 PM

Sorry,
Password is [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] or la2base.ru
Bye..

daniel000 10-02-2010 04:39 PM

nao ta dando pra baixar

Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:31 AM.