![]() |
[Share]Lineage II OFF Server
Citação:
1 - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2 - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3 - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Russian 1 - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2 - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3 - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos:DarkMage PS:EU NÃO TENHO A INFORMAÇÃO SE É 64 OU 32 BITS :( |
Informe se é 32 ou 64 bits e se poder upe os links no 4 shared pls
|
Que eu saiba é 64 bits, mas não tenho certeza.
|
O google translator owno nesse seu post né?
Citação:
Esse negócio de 64 bits é o mesmo esquema do L2J? Só pode usar em Windows x64? To tentando aprender sobre L2OFF ^^ |
eu tenho esses arquivos em meu 4shared e é 64 bit.
|
hi
man cant you help me plz whit the password on the arhiv of l2off
|
Guy, show me the file that you downloaded and it is asking password?
|
man the password for this files when i trie to unzip them he ask me for password
|
Sorry,
Password is [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] or la2base.ru Bye.. |
nao ta dando pra baixar
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:31 AM. |