![]() |
[ADS#8] Comentários e Dúvidas
Comentários e dúvidas relacionadas com a ADS#8 devem ser postadas neste tópico.
|
af, esqueci de desativar a porquera da assinatura... me da uma chance ae!!!
|
nem dá, se eu der uma chance pra vc, outro erra e vai querer chance tbm ae vira bagunça, nao esqueça na próxima XD
|
afff, ficar fazendo isso, perdendo tempo, ai por causa de uma assinatura, eh desclassificado, essa regra ai eh soh pra desclassificar msm, as vezes o cara ta empolgado ali postando sua arte, vai e esquece de tirar a assinatura, como foi o meu caso!!!
|
Mandark.
Modifique as regras, e retire esse negócio de assinatura, uma vez fui desclassificado na XPZona por causa de postar com assinatura. Claro que podemos sim postar sem ela, para deixar o ambiente mais perceptível. Apenas aplique que aquele que postar com assinatura perde uma quantidade de pontos (Y) Caso discorde, cite ai alguns motivos. |
bls, vo modificar.
|
eu axo q nem precisa disso, caso o cara esqueça, eh soh quem ver ir e editar e tirar a assinatura!!
esse tipo de coisa acontece!! |
Corrigindo Falta de atençao,se ja esta bem grande no inicio do da ADS nem precisa falar nada
|
mais como eu disse, o cara la na hora ta empolgado indo posta sua arte, e esquece de tudo!!!
|
gente nun sei nao
mais a art do fil0594 ta meia repetitiva achei essas imagens no google por "Coca Cola Pistol" [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aqui, tem outras imagens mto parecidas ou algumas até identicas [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] nao estou na posição de julgar ninguem de RIP apenas quero q v6 tirem suas proprias conclusões... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:40 AM. |