![]() |
Erro ao abir DB no navicat
[SIZE="3"]sempre quando eu tento abrir qualquer coisa no navicat quando o server ta ligado nao da da erro 1040-Too many connetctions ai e DIFICIL eu quero fazer conta no site tbm nao da so se eu desligar o serve fazer e depois entra[/SIZE]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Isso é porque tem gente conectando na sua database, ou você colocou as db conections como 1.
Vá até seu Gameserver, pasta config, e abra "server.properties": Citação:
|
ai o meu ja tava 50 la como assim nao deixa os outros conecta na minha database ? cadastra ?
|
Olha isso eu não sei... O que penso é que para previnir isso tem que por senha no mysql e no navicat, mais tem gente que não recomenda (Setokaiba e Cia)
|
a veio eu coloco outro nome no banco de dados coloco senha enorme etc... mais ate normal da isso ¬¬''
|
Tenta Assim
Abre o Navicat> Manage Users> Delete todos os usuários registrados. Menos o "root@localhost". |
isso é problema de comunicação do navicat com o mysql, mude os 2, faça um backup de seu banco de dados, desinstale o mysql e o navicat, instale um novo mysql, eu recomendo o 5.1, instale o navicat de volta e coloque o seu backup de volta, provavelmente vai funcionar tudo legal.
|
pow ja fis isso umas mil vezes mas quando eu aabro o navicat cliko pra entra em local host da um error
.......to precisando de ajuda ai pessoal ajuda pliss ..... |
Estou com o mesmo error :X
|
Você tem algum programa que use mysql?
Exemplo: Xampp, Vertrigo, APPserver, Wamp ? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:14 AM. |