![]() |
[Great!] L2Scripts | Revisão: 93
Saudações. Galera, olha só, custei achar isso. E é especial pra SecretWarez. Acho que só nós do Brasil temos acesso à esses scripts. Repetindo, é especial pra SecretWarez, num vai postar em outro Fórum não viu! É só clicar, e você verá o script. L2Scripts - Revisão: 93 Ultima Atualização: 23/02/2009 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Esses são alguns dos scripts. O Near vai dar continuidade postando o resto dos scripts. São scripts de L2OFF(L2Official) pro atual cliente de Lineage II. Créditos: Tornoise Team (y). |
Saudações, pessoal.
aqui estou eu dando continuidade aos scripts. segue abaixo os scripts: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos: Tornoise Team |
Puder notar que ja estão na revisão 100 e tb tem a Geodata nesse link, mas ta com senha: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Obrigado Por Informar Que Saio A Revisão 100!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Caros colegas é com grande orgulho que falo eu consegui montar um server l2off, graças ao Secret.
Entretanto queria informar que meu conhecimento era minimo, nunca tinha instalado sql, php, apache... E com isso tenho tido uma dor de cabeça grande. Muita dificuldade pra um neofito. Então uma das minhas últimas duvidas são em relação aos scripts. Esses scrptis são responsáveis pelas falas dos npcs? Sabe pq os npcs de teleporte tão todos antigos, tipo a GK teleporta direto pra qualquer catacumba, ou seja coisa bem antiga de lineage. Na luxuri shop tb ta bugada. Eu corrigo isso substituindo algum desses arquivos ou todos? Além de substituir eu preciso fazer mais algo? Um path uma execução? Obrigado. |
Saudações meu caro. Esses scripts viriam a ser os dados do Banco de dados de L2OFF, entende? Como, por exemplo, o itemdata, não tem um Sub-Database dentro do teu Banco de Dados(DataBase) ? Então, é isso. Seriam a vir as SQL's que devem ser instaladas no Banco de dados do L2OFF, entende agora? Pois então, é isso. É a mesma coisa que você baixar uma ServerPack, só que esse são só os SQL's.. geralmente quem precisa disto é quem tem problemas no Banco de Dados. Sobre as falas dos NPC's, seriam a vir as HTML's. Revise-as, baixe outras da mesma versão do teu L2OFF. |
Amigo JotaH sinceramente eu não entendi direito.
Olhe só a versão que estou utilizando é a IL32 do smeli. Eu observei os arquvos html e me parece tudo normal olha só o 1 arquvo da gatekeeper_tatiana a de goddard: Citação:
Citação:
Pelo que percebi esse mmerged é responsavel pela compilação do arquivo "ai.obj" Então tá ai um pergunta: Vcs usam o IL32? Ou o que vcs acreditam ser melhor? Qual a melhora SO para rodar esse servidor? Qual o melhor SQL para rodar? O SQLEVAL funciona quantos dias? Ele tem suporte x64? Obrigado. |
Citação:
O melhor sistema Operacional é o Windows Server 2003. O MsSQL tem crack para funcionar, e suporte 64 bits também. Dê uma lida neste post: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Seto obrigado pelas informações. Eu montei esse server no windows xp 32bits mesmo, mas imagina ai a dificuldade de só ler 3,25gb de memória. O sistema ficou muito lento. Então eu resolvi baixar e utilizar o windows xp 64 bits. Mas infelizmente não fui feliz na hora de iniciar o l2server.exe ocorre um erro. Não sei se é por causa do sql server 2000 que apresentou um pequeno erro na hora da instalção. Agora estou baixando o Windows 2003 standard x64 e o MS sql 2005 x64. Vou tentar instaçar esse server il32(smaeli) pra vê se roda legal. Mas com a plataforma x64 observei que abre um leque de possibilidades para outros servers l2off.
Gostaria de saber o que vc recomenda? Ou melhor qual server de l2off vc recomenda. Obrigado. |
Atualmente o melhor que temos aqui hoje, é o do Smeli.
Utilizando o sistema operacional 64 bits Windows Server. Um pedido aqui em particular. Se tiver como criar uma vídeo aula, tu seria um dos mais agradecidos do fórum, e também teria reconhecimento no Brasil, pois no meu conhecimento só há mesmo o meu tutorial que por visto ficou muito mal explicado, pois não tive sucesso ao executar porque não tinha um computador, como de fato ainda não tenho um com capacidade suficiente para dar load. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:46 AM. |