![]() |
[Tutorial] Fazendo Pipoca (Versão microondas e forno)
Como todos sabem geralmente a pipoca é usada no cinema, ela tem seu sabor especial e inconfundível
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Descrição: Citação:
Citação:
Modo de fazer (Microondas): Citação:
Citação:
Citação:
Créditos: Wikipédia e xxxvalterxxx |
a pipoca vem com a mulher da foto?
como se faiz pipoca sem tigela? nao encontrei ela pra baixa onde faiz download do milho? ele vem com espiga? o arquivo do microondas e muito grande? po posta os downloads de tudo q eu presciso ai pliz |
A mulher não está inclusa no pacote. Terá que baixa-la separadamente.
Sem a tigela é possível somente no forno, já que você usa panela, e panela está inclusa no Kit "Mãe, casa e cozinha" [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e vc faz download de uma espigona. O microondas as vezes também está inclusa no pacote "Mãe, casa e cozinha", se no seu não estiver [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] também tem esse arquivo. |
Pipoca? Eu lí isso mesmo?
[MP]http://www.mp3tube.net/br/musics/Mc-Colibri-Carrinho-de-pipoca/5729/[/MP] oi oi oi oi oi oi oi Vou empurrando o meu carrinho de pipoca E batendo o sininho pra chamar as mulecadas as mulheradas Pra provar minha pipoca Tem da doce tem salgada Você pode escolher qual pipoca quer levar Quer no saquinho quer no sacão Se você leva da doce, tem direito à leite moça você pode botar tudo na tua boca Pra prova minha pipoca Tá gostosinho com leite moça. Tá gostosinha tá? Tá gostosinho, ai, tá gostosinho... Tá gostosinho tá? Tá gostosinho, ai, tá gostosinho... Minha pipoca na tua boca com leite moça Você pode prova minha pipoca Tá gostosinho, ai, tá gostosinho... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Docinha xD |
Dorgas mano. :err:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:31 AM. |